Galeria MAMAU realiza "Cabeças vão Rolar – II Concurso de Fantasia"


A Galeria MauMau acaba de lançar o II Concurso de Fantasia " Cabeças vão rolar", que não tem nada de tradiconal e clama por pessoas criativas e assim sendo, quem gosta de brincar e de fantasiar, já pode ir criando suas fantasias. A festa acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 20hs.
Haverá uma mesa de jurados formada por Priscila Melo, produtora cultural, ativista da arte. Priscila aterrissa em Recife especialmente para compor mesa, e nada irá escapar aos seus olhos e sede de justiça. Ao dela estarão o ator e artista plástico, homem da terra e Mestre das fantasias com Joelson Gomes, ator, artista plástico, homem da terra e Mestre das fantasias,  Fabiana Moraes, a jornalista, escritora, dj das colegas e amante das artes.  E ainda Ava Reina, musa colombiana já conhecida nas noites dos trópicos por seus figurinos exuberantes. E para garantir o voto de minerva, a prata da casa : o estilista Beto Normal.
Agora é tratar de criar sua fantasia, capricha na desenvoltura, no figurino, na alegria e no amor, mostrando que corre purpurina no teu sangue e ainda os que quiserem se aventurar na passarela, podem escolher também sua trilha sonora para o desfile. E ainda tem os prêmios.  A Mauamu oferece ao 1º lugar: UMA QUANTIA EM DINHEIRO NÃO REVELADA + KIT SOBREVIVÊNCIA CARNAVAL;  2º lugar: KIT SOBREVIVÊNCIA CARNAVAL II e 3º LUGAR: Prêmio surpresa
A festa conta com a cozinha da Dhuzati Antiespecista ‘antiespecismo como poções, antihumanismo como tempero e descolonização como afeto para vidas famintas de desejos destruidores‘ e bebidas ficam por conta da Mamas Bar. No som, Nigian Cardoso, o DJ das festas dançantes, com set list especial para carnaval.
Serviço:
II Concurso de Fantasia “Cabeças vão Rolar”
Dia: 15 de fevereiro
Hora: 20h
Entrada: R$ 15,00

Compra antecipada:
https://www.sympla.com.br/ii-concurso-de-fantasia—cabecas-vao-rolar__778369
Está sem grana? Escreve:
galeriamaumau@gmail.com
Vão rolar 15 entradas solidárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa