Feirinha traz variedade de fantasias para o Carnaval


Todo mundo sabe que Carnaval é ainda mais divertido com fantasia! Por isso o Shopping Boa Vista, no centro da cidade, está realizando uma feirinha carnavalesca para todos que estiverem buscando acessórios e produtos temáticos. Segue sugestão de notinha.

Com a proximidade do Carnaval, a busca pelos artigos temáticos e da fantasia só aumenta. Pensando nisso, o shopping Boa Vista vai organizar o “Lounge Folia 2020” do dia 10 ao dia 21 de fevereiro, no horário padrão do shopping. A feirinha de Carnaval, localizada na Praça de Eventos do mall, vai contar com dez expositores e artesãos vendendo os mais variados itens, como: adereços, maquiagem, glitter, acessórios e fantasias, prontas ou personalizadas, para todas as idades.

O Shopping Boa Vista também já liberou seus horários durante o período carnavalesco, confira abaixo:

Horários:
O Shopping Boa Vista vai entrar em grade de horários diferenciada durante o período de festividades carnavalescas. Na sexta-feira (21), todas as lojas estarão abertas das 09h às 18h. Durante o fim de semana de Carnaval, dias 23 e 24, o shopping estará fechado. Já na segunda (24) e terça (25), as lojas permanecem fechadas, mas o cinema mantém sua programação normal, a praça de alimentação tem abertura facultativa das 12h às 19h e o  Game Station funciona das 11h às 21h. Na Quarta-feira de Cinzas (26), as lojas retomam o funcionamento e estarão abertas das 12h às 21h. Confira a programação do cinema e outros horários no site oficial do shopping: www.shoppingboavista.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil