Day Use Oferece Conforto E Open Bar Nas Ladeiras De Olinda



Com uma proposta inovadora, a “Nossa Casa Olinda” chega pela primeira vez às ladeiras da Marim dos Caetés, de sábado (22) a terça-feira (25) , com objetivo de promover um atendimento de excelência, oferecendo um serviço de open bar, com todo conforto que o público merece. O espaço fica localizado na Rua sete de setembro, 109, no Carmo, em Olinda.
“Nosso diferencial além de fazer um camarote pensando totalmente no cliente vai ser através ação social, com doação de um quilo de alimento na compra do ingresso social”, explica Gyovanni Desiderati, sócio- idealizador do espaço.
Pensando em cuidar do meio ambiente, não serão utilizados descartáveis comuns. Todos os produtos são compostáveis e biodegradáveis, tendo inclusive, separação de recicláveis no local e cada pessoa receberá um ecocopo. Tudo isso com toda animação com orquestras de frevo e DJs, SPA, ação de glitter e maquiagens para colorir o evento, além de muita diversão. O espaço conta com praça de alimentação e banheiro. São esperadas 150 pessoas por dia.

Serviço:
Nossa Casa Olinda – Ano I
Quando: Sábado a terça de carnaval ( 22 a 25 de fevereiro de 2020)
Onde: Rua sete de setembro, 109, no Carmo, em Olinda.
Ingresso: a partir de R$ 120 a venda no Ingresso prime, Ticket folia, Ingressos Recife,  Bilheteria digital. Vagas Limitadas!
Informações: 81. 99848-4688


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)