Carnavalzinho - Bloco Conto De Fadas


 
Fada Lulu / Foto Lana Pinho
Fada Magrinha, Carol Levy, Mari Bigio e Mini Rock juntas em um bloco infantil

Pernambuco tem se destacado por uma produção cultural infantil efervescente. E nada mais apropriado do que celebrar esse público de famílias com crianças, reunir profissionais que se dedicam o ano inteiro para produzir eventos de qualidade com muitos detalhes e afeto.

O Carnavalzinho é um evento especialmente pensado para as crianças e suas família. Uma matinê no coração do Recife Antigo, na emblemática Praça do Arsenal. A festa acontece no dia 08 de fevereiro, a partir das 9h, e contará como base de apoio a sede do SINSPIRE, que mantém um lindo espaço colaborativo e inclusivo, que conecta pessoas, ideias e eventos, na Rua da Guia. O evento é gratuito!

Entre os destaques do Carnavalzinho está o lançamento oficial do Bloco Conto de Fada, um sonho antigo da Fada Magrinha Lulu Araújo, que para o evento conta com a apresentação da Orquestra Backstage, com repertório diferenciado e pensado para atender crianças e adultos.

Além do bloco, a programação conta com apresentação do Caboclinho Sete Flechas, uma jóia da cultura pernambucana, dentre outras atrações, além de atividades como Lambe Lambe para fotos criativas, Oficina de Bolha de Sabão Gigante, brincadeiras, pinturas de rosto, intervenção artística e educativa da Rádio Matraquinha e um Arrastão de Frevo pela Praça do Arsenal, com os pequenos foliões e suas famílias.

A produção está sob a batuta de dois nomes de peso no cenário da cultura e infância de Pernambuco: Lulu Araújo, arte educadora, produtora e musicista, conhecida como a Fada Magrinha e Cláudia Bettini do site Corujices.

Serviço:
Carnavalzinho - Bloco Conto De Fadas
Sábado - 08/02- 9h
Sinspire - Praça do Arsenal
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa