Teatro Barreto Júnior seleciona espetáculos para ocupar pauta dos meses de março e abril



Inscrições devem ser feitas no próprio teatro, no Pina, até o próximo dia 31

O Teatro Barreto Júnior está de pautas e portas abertas para artistas e grupos da cidade. Até o próximo 31, estará vigente a convocatória que normatiza o processo seletivo para o primeiro semestre de 2019, para temporadas que compreendem o período de 13/03/2020 a 26/04/2020.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no próprio Teatro, localizado na Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina, de segunda a sexta, das 9h às 16h. Informações: (81) 3302-5914 ou 3302-5990.

Mantido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, o Barreto Júnior disponibiliza quatro categorias de pauta: curta e longa temporada para espetáculos adultos e curta e longa temporada para espetáculos infantis.
  
Documentação – Entre os documentos exigidos para a inscrição, estão a liberação autoral da entidade de representação ou autorização do próprio autor, plano de cenografia, plano de iluminação, currículos: do produtor, diretor, elenco e técnicos, sinopse do texto a ser encenado, roteiro ou argumento, além de cópia do CNPJ de pessoa jurídica ou CPF de pessoa física e da ficha de inscrição preenchida.

A ficha e o regulamento da convocatória estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

As inscrições por Correios serão aceitas, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), com data de postagem até 31/01/2020.

Os projetos serão avaliados por uma comissão de seleção composta por três integrantes, sendo: dois profissionais de notório saber convidados pela Fundação de Cultura Cidade do Recife e um representante do Teatro Barreto Júnior. Entre os critérios, serão avaliados sinopse, roteiro e argumento, proposta e objetivos e currículos da equipe.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura do Recife, no próximo dia 8 de fevereiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo