Recife recebe O Duelo dos Séculos: The Beatles x Rolling Stone



Se você, assim como os Engenheiros do Hawaii,  “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones” já deve conhecer a “rivalidade” as duas maiores bandas de rocks britânicas de todos os séculos. Diretamente de São Paulo, o Manhattan Café Theatro vira palco do Duelo dos Séculos com The Beatles Cover e The Rolling 5stone, nesta sexta-feira (24) e sábado (25). O espetáculo foi apresentado em casas como Bourbon Street e Blue Note. 

Formada em Liverpool em 1960 e composto pelo quarteto - John Lennon, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney – os Beatles fizeram sucesso com inúmeras canções que serviram de inspiração e influência para bandas como Coldplay, Oasis e até Ozzy Ousbourne do Black Sabbath.

The Rolling Stones é uma banda de rock britânica formada em Londres em 1962 e considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos. Ao lado dos Beatles, são considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960.

SERVIÇO
O DUELO DOS SÉCULOS NO MANHATAN
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta e sábado (24 e 25 de janeiro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente