Queirogas Bar reabre com novidades



Ylana - foto de Flora Negri 


Evento no sábado (25) reúne a Família Queiroga em festa repleta de diversidade musical

Já conhecido por animar as noites recifenses, o Queirogas Bar, projeto da Família Queiroga, reabre com novidades em 2020. Na próxima sexta-feira (24), a Família Chumbago traz para a casa as mais famosas canções da clássica e moderna Música Popular Brasileira no projeto MPB de Todos os Tempos. Já no sábado, 25, a intitulada Festa Q Eu Gosto emerge com apresentações dos Queiroga Nena, Peu e Ylana, apresentando uma nova faceta da casa, com a musicalidade representada em diversas vertentes na família. Nesse dia, o espaço abre especialmente às 17h, já na sexta, as atividades começam às 20h30.


Peu Queiroga/ Foto: HammerStudio
Multifacetados, os Queiroga convidam o público a prestigiarem a diversidade de cadências que abraçam na Festa Q Eu Gosto. Dando início ao evento, Ylana Queiroga mistura reggae, rock, pop em sua apresentação marcada com músicas do seu álbum Vento. Já Peu Queiroga desponta, em seguida, cantando as músicas do seu novo EP repleto de pop-brega-funk para agitar o público. Já Nena Queiroga, anfitriã da casa, reúne-se a Lucky e Tostão para encerrar o evento com estilo, apresentando repertório diverso, que passeia por diversos ritmos brasileiros.




Nena Queiroga / Divulgação
Ainda devem aparecer convidados especiais para dar canja nas apresentações, como de costume nos eventos da Família. O Queirogas Bar fica localizado no Bairro de Campo Grande, Zona Norte da Cidade e tem capacidade para receber 250 pessoas, sujeito à lotação. Reservas para a sexta e sábado podem ser feitas pelo telefone (81) 9 9402.4254.

Serviço:
Queirogas Música E Bar
Rua Jerônimo Vilela, 336 – Campo Grande, Recife/PE
Sexta (24/01), a partir das 20h30
MPB de Todos os Tempos, com a Família Chumbago
Sábado (25/01), a partir das 17h
 Festa Q Eu Gosto - com Ylana, Peu e Nena Queiroga + convidados





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife