Programação de férias do Espaço Ciência terá demonstrações culinárias de alimentação vegana 



Como parte da programação de férias do Espaço Ciência, está de volta hohe (13) com o VEGCiência. Realizado em parceria com a UVA - União Vegana de Ativismo e AVEG - Associação Vegana do Recife, o evento promove demonstrações culinárias com alimentação saudável.

A cada dia, um nutricionista, especializado em comidas veganas, oferece uma demonstração diferente. Os participantes poderão degustar e aprender a fazer iguarias como pães recheados, trufas de amendoim, bolo de limão glacê, bolo de macaxeira com coco, pizza Caprese e Sorbet de morango com chips de chocolate.

São dez convidados, responspaveis pela cozinha de empreendimentos como Cozinha Abolicionista, VegStuff,  Lievito Pães, The Bake Republic, Mooncake, Complô Veg,  Restaurante Capitania, Massa Ancestral, Veglicious e Frutetto.

As demonstrações acontecem das 15h às 16:00h. Não é necessária inscrição. Os interessados devem chegar com meia hora de antecedência e pegar uma senha na Recepção do Espaço Ciência.

Confira a programação:

Dia 13: Carla Falcão (Cozinha Abolicionista) prepara um Baião de Dois com feijão MacassarDia 14: Beatriz Uchoa (VegStuff) prepara leite vegetal e ricotaDia 15: Raquel Brizola (Lievito Pães) prepara pães recheadosDia 16: Milena Ferreira (The Bake Republic) prepara trufas de amendoim
Dia 17: Andrea Rios (Mooncake) prepara bolo de limão glacêDia 20: Nana Barros (Complô Veg) prepara Quiche de macaxeira com tomate e manjericão e bolo cremoso de macaxeira com cocoDia 21: Alice Elihimas (Capitania) prepara Pizza CapreseDia 22: Bethania Bandeira (Massa Ancestral) prepara crumble de maçãDia 23: Polli Fontoura (Veglicious) prepara torta de amendoim e coco com ganacheDia 24: Fabrisa Silva (Frutteto Cozinha Artesanal Natural) prepara Sorbet de Morango com chips de chocolate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril