Patuá-Patchuli apresenta hoje, 23, Carlos Ferrera, Adriana Pax , DJ Incidental e DJ Calani de Obaluaê


DJ Incidental


Esta quinta feira, 23 de janeiro, no Iraq promete ser uma noite daquelas que ficam na memória. A festa traz quatro atrações potentes. Esta edição soma mais uma folha no Patuá! Patchuli, erva forte como a voz de Carlos Ferrera que apresenta uma dose do seu show, com discotecagem eletro brasileira de Adriana Pax , tambores digitais do DJ Incidental e o macumbeat do DJ Calani de Obaluaê, nosso babalorisom. Noite que tem a força autoral inédita com belas produções brasileiras que te levam ao céu e te aterram para começar bem 2020.
Carlos Ferrera tem uma bela trajetória nas artes, poli atividades, várias atuações em palcos, teatros, cinema, preparador de voz de inúmeros profissionais e uma força quando está ali diante de todos com as canções do seu primeiro disco lançado recentemente. Bases eletrônicas sendo o prato para adicionar os ingredientes que estão nessa receita de música, poesia, calor e abraço.
www.instagram.com/carlosferreraoficial

Adriana Pax -Detentora de um repertório forte, calcado no universo eletrônico brasileiro, faz o tambor dialogar com o trap, o house, o funk. residente do Clube Metrópole, sabe muito bem como te levar ao mundo dos sorrisos.

www.instagram.com/adrianapax

DJ Calani de Obaluaê vai apresentar uma pesquisa bem pessoal em faixas de origem na cultura afro brasileira, com toadas, pontos, cantos e batuques que estão registrados no cancioneiro popular brasileiro.

www.mixcloud.com/djcalani

DJ Incidental é o anfitrião e vai estar a noite toda bailando com todos, jogando aquele set degrave brasileiro, com muito tambor envolvido.
www.mixcloud.com/djincidental2


Serviço:
Patuá – Patchuli
Dia 23 de janeiro – 20h
O Iraq abre às 18h
Show:
Carlos Ferrera - 21h

Pista:
@adrianpax
@dj_calani
@djincidental

No Iraq (@casadeevandro) – Rua do Sossego, 179 – Recife.

Antes: 10,00
Porta: 15,00




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado