Olinda Alessandrini se apresenta no Teatro Santa Isabel



Unicred Ponto Capital apresenta o recital Mapa do Brasil através do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos.

A Unicred Ponto Capital está chegando ao Recife e vai marcar este momento presenteando o público pernambucano com um concerto especial. Na próxima quarta-feira, 22, a pianista Olinda Allessandrini irá apresentar o recital Mapa do Brasil, com um repertório especial, conectando o Rio Grande do Sul a Pernambuco. A apresentação faz parte do consagrado projeto Janeiro de Grandes Espetáculos e irá acontecer no Teatro Santa Isabel a partir das 19h.

O concerto terá entrada gratuita, através da inscrição prévia no site http://e-qr.me/2378cd. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro até uma hora antes do espetáculo. A Unicred também terá um ponto de arrecadação de alimentos que fará parte de uma ação social que entregará as doações a pessoas necessitadas atendidas pela União dos Servidores Municipais do Estado de Pernambuco (USMEP).

Olinda Allessandrini é hoje uma das pianistas com maior discografia no país, principalmente quando se fala em música brasileira. A ideia é uma apresentação interativa, em um formato moderno, na batida que Recife merece. A ação faz parte da expansão da Unicred Ponto Capital, sediada em Santa Maria (RS), e tem produção da Casamundi Cultura e curadoria de Tiago Halewicz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente