O Clube de Leitura Floriterárias realizará neste sábado, 25, às 14h, no Instituto Cervantes o seu 42° encontro. No círculo de mulheres leitoras haverá um debate e troca de ideias sobre o clássico "Dom Quixote de la Mancha", do espanhol Miguel de Cervantes, publicado em 1605. 

Os encontros são só para mulheres, pois tem o objetivo de fortalecer e empoderar a mulher leitora e contará com lanche coletivo.

O clube de leitura tem uma parceria com o Coletivo Liberta Elas, e estão arrecadando, nos dias dos encontros, doações para as mulheres presas e seus bebês: pasta de dente, sabonetes, absorventes, fraldas, lenços umedecidos, sabonetes e pomada infantil. @libertaelas

Serviço:
Clube de Leitura Floriterárias
Sábado, dia 25, Às 14h
Instituto Cervantes (Av. Agamenon Magalhães, 4535, Derby, próximo ao Hospital Português)
O livro pode ser comprado com desconto na Livraria Vozes que fica na Rua do Príncipe, 482, Boa Vista, ao lado da UNICAP - 81 3423.4100 - zap da livraria (24) 99275.4462


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira Criativa Romã realiza edição especial Dia das Crianças no Ecoparque das Paineiras neste sábado (18)

FrevoBook de Climério de Oliveira, Marcos FM e Spok é lançado no Conservatório Pernambucano de Música

16º Festival de Cinema de Triunfo divulga edital para inscrições de filmes