Manhattan Café Theatro é palco do Janeiro de Grandes Espetáculos

 
Pela primeira vez, o Manhattan Café Theatro entra no roteiro do Janeiro de Grandes Espetáculos. O espaço recebe duas apresentações do festival, sempre às 20h. A noite conta, ainda, com show dos Garçons Cantores.
Nesta quinta-feira (23), a casa recebe Deusas da Noite,  da Real Cia de Teatro. O espetáculo é uma chanchada, um besterol, uma comédia simples e atrevida em homenagem a drags e transformistas que colorem as noites.
Já na próxima quinta (30), o palco é tomado pela música ao som de Walkyria Mendes que faz homenagem a Angela Maria em show com muitos convidados. Ao lado de Petrucio Amorim, Sevy Nascimento, Priscila Sena, Arthur Felipe e Mahatma Costa, a recifense apresenta repertório dedicado à Rainha do Rádio
Há 26 anos, o mês de janeiro é sinônimo de arte, cultura e grandes espetáculos em Pernambuco. Em 2020, o maior festival de artes cênicas e música do Estado ocupa os principais teatros do Recife, de 8 de janeiro a 3 de fevereiro, com mais de 90 atrações de teatro, dança e música.
SERVIÇO
Janeiro de Grandes Espetáculos no Manhattan
Quando: quinta-feira, 23 e 30 de janeiro de 2020
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Ingressos: R$ 40
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)
--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram