Lucas Santtana lança o disco “O céu é velho há muito tempo” no Sesc Vila Mariana, hoje

Foto: Flora Negri


Depois de passar por 9 cidades da França em 2019, Lucas Santtana estréia o show do novo disco numa apresentação única em São Paulo, no Sesc Vila Mariana, hoje  às 21h.
O show faz parte da turnê de verão que irá passar por 10 cidades brasileiras até o dia 9 de fevereiro.
Para o show desse disco Lucas Santtana leva o estúdio para o palco. Klaus Senna, técnico de som do show, manipula pedais e efeitos na mesa de som, reproduzindo na voz, no violão e na guitarra os mesmos caminhos estéticos encontrados no disco.
Sozinho em cima do palco, acompanhado por seu violão e sua guitarra, Lucas apresenta as 10 canções do novo álbum que foi lançado em outubro de 2019 e já ultrapassou 2 milhões de plays nas plataforma de música.

Meu primeiro amor, primeiro single do disco, ganhou um videclipe que já conta com mais de meio milhão de views no you tube.

Das 10 canções do álbum, 9 são inéditas e há uma versão para Todo se transforma de Jorge Drexler. Algumas faixas extras que acabaram não entrando no disco, como a versão de A jangada voltou só de Dorival Caymmi, também estão no roteiro do show. E claro, alguns hits como Cira Regina e Nana, Amor em Jacumã, Partículas de amor, Mensagem de amor, Lycra limão, etc.

O show traz as canções políticas compostas após as últimas eleições presidenciais, junto com as canções de afeto, que falam de amor, amizade e companheirismo.
Tanto o álbum quanto o disco convocam um despertar  no combate ao fascismo vigente no país, ao mesmo tempo em que traz acolhimento e carinho aos corações em tempos tão sombrios.

Turnê O Céu é velho há muito tempo – Verão 2020

17.01 São Paulo
Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana
Horário: 21h
Ingressos: R$9 a R$ 30
22.01 Salvador 
Teatro Gregório de Matos 19h
23.01  Recife 
Terra Café 21h
24.01  João Pessoa 
Sala Maestro José Siqueira 21h
25.01  Jacumã
Praça do Mar (Verão Mares do Conde) 20h
30.01  Goiânia 
Shiva - 21h
31.01  Brasília 
Cervejaria Criolina  23h
01.02 Chapada dos Veadeiros
Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge 23h
07.02 Belém
Teatro Waldemar Henrique 20h
09.02 Fortaleza 
Cineteatro São Luis 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Artistas Digitais: Ivyson

HOJE TEM CANTO DE CASA