LOVE POR VOCÊ: ROMERO FERRO FAZ POCKET SHOW E PRÉ-LANÇAMENTO DO NOVO SINGLE E CLIPE NESTE DOMINGO


Romero Ferro 
Michele Melo, Arrete, Rodrigo Porto e o VJ Mozart completam o line do evento, que ocorre com entrada gratuita no Sinspire
De volta a Recife, o cantor pernambucano Romero Ferro faz show de Pré-lançamento do seu mais novo clipe, neste domingo (26), a partir das 16h, no Sinspire (Praça do Arsenal – Recife Antigo). Intitulado “Love Por Você”, o clipe promete ser mais um grande sucesso do artista. “O que eu posso falar é que o clipe está sensual, romântico, verão, trash e ainda tem beijo na boca", revela Ferro.

Além de animado, o show será completamente gratuito e contará com a participação da cantora Michele Melo, do grupo feminino Arrete e do DJ Rodrigo Porto. Outro destaque da programação, é o multimídia Mozart Santos, que assina a cenografia digital com as projeções, do evento.

“Love Por Você” é um clipe que fala sobre o amor e o sexo nos tempos atuais, sem rótulos ou padrões. Filmado todo na praia de Boa Viagem, o clipe traz uma mensagem de auto-aceitação e celebração ao corpo de forma livre, verdadeira e empoderada’, diz Romero.

A canção faz parte do segundo álbum do cantor, o “FERRO”, que foi lançado no final do ano passado. “Love Por Você” aborda questões importantes presentes no universo dos jovens, sem pesares, apenas com calor e muito tesão, outra novidade é que o single terá a participação especial  de Luiz Caldas.


SERVIÇO:

LOVE POR VOCÊ: ROMERO FERRO FAZ POCKET SHOW E PRÉ-LANÇAMENTO DO NOVO SINGLE E CLIPE!
Domingo - 26/01 - Sinspire
Praça do Arsenal - 16h
Participações: Michelle Melo e Arrete.
DJ Rodrigo Porto
VJ Mozart Santos
GRATUITO:

Apoio: Prefeitura do Recife via Secretaria de Turismo e Sinspire.
Realização : Rabixco Produtora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco