Gusttavo Lima é uma das atrações do festival Carneiros Summer


A Praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, ganhou um novo festival que se tornou o agito do momento do verão pernambucano: Carneiros Summer. Nesta segunda ediçãoneste sábado (18), o palco do Carneiros Summer vai receber os shows de Gusttavo Lima - artista número 1 do Brasil - Saia Rodada, Davi Firma e o DJ Jopin.

Gusttavo Lima completou dez anos de carreira em 2019. Aliado à essa marca histórica, o cantor também atingiu uma fase que nunca havia vivenciado antes na sua trajetória em termos de sucesso, cachê e sucesso. Sem falar nos seus hits. Milu, por exemplo, está há 20 semanas como a faixa mais tocada nas rádios do país e com 170 milhões de plays no YouTube. O artista é dono de grandes sucessos como "Cem Mil", "Tudo Que Vai Um Dia Volta" e "Zé Da Recaída", o último trabalho do cantor sertanejo é o álbum Gusttavo Lima - O Embaixador in Cariri, lançado no fim do ano passado e cujo show será apresentado no Carneiros Summer.

Outro nome de destaque do festival é a banda Saia Rodada, comanda por Raí. O grupo nordestino voltou aos holofotes depois de quase uma década de uma “parada” nacional, quando fez base no Nordeste, seu maior mercado. A banda voltou com tudo e se tornou a queridinha do momento do forró nacional. Para o show no Carneiros Summer, Raí e sua turma prometem os sucessos do novo DVD, mas sem deixar de lado os grandes clássicos do grupo, como "Coelhinha", “Dança da Minhoca”, “Strip-Tease”, “Tô nem aí”, entre outras.

A festa contará com serviço all included de vodca, whisky, gin, cerveja, refrigerante e água. Os ingressos custam R$ 250 (individual) e estão à venda nas lojas Nagem e online através do site Bilheteria Digital. Já em Carneiros, na Niape, Erick Calçados, Movelaria Carla, Loja M.E. Grife & Surf e farmácias Mais Saúde e Vieira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)