Gusttavo Lima é uma das atrações do festival Carneiros Summer


A Praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, ganhou um novo festival que se tornou o agito do momento do verão pernambucano: Carneiros Summer. Nesta segunda ediçãoneste sábado (18), o palco do Carneiros Summer vai receber os shows de Gusttavo Lima - artista número 1 do Brasil - Saia Rodada, Davi Firma e o DJ Jopin.

Gusttavo Lima completou dez anos de carreira em 2019. Aliado à essa marca histórica, o cantor também atingiu uma fase que nunca havia vivenciado antes na sua trajetória em termos de sucesso, cachê e sucesso. Sem falar nos seus hits. Milu, por exemplo, está há 20 semanas como a faixa mais tocada nas rádios do país e com 170 milhões de plays no YouTube. O artista é dono de grandes sucessos como "Cem Mil", "Tudo Que Vai Um Dia Volta" e "Zé Da Recaída", o último trabalho do cantor sertanejo é o álbum Gusttavo Lima - O Embaixador in Cariri, lançado no fim do ano passado e cujo show será apresentado no Carneiros Summer.

Outro nome de destaque do festival é a banda Saia Rodada, comanda por Raí. O grupo nordestino voltou aos holofotes depois de quase uma década de uma “parada” nacional, quando fez base no Nordeste, seu maior mercado. A banda voltou com tudo e se tornou a queridinha do momento do forró nacional. Para o show no Carneiros Summer, Raí e sua turma prometem os sucessos do novo DVD, mas sem deixar de lado os grandes clássicos do grupo, como "Coelhinha", “Dança da Minhoca”, “Strip-Tease”, “Tô nem aí”, entre outras.

A festa contará com serviço all included de vodca, whisky, gin, cerveja, refrigerante e água. Os ingressos custam R$ 250 (individual) e estão à venda nas lojas Nagem e online através do site Bilheteria Digital. Já em Carneiros, na Niape, Erick Calçados, Movelaria Carla, Loja M.E. Grife & Surf e farmácias Mais Saúde e Vieira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife