Circo Mundo Mágico chega ao Shopping Patteo Olinda em curta temporada


Lona será montada em frente ao centro de compras, no bairro de Casa Caiada


A partir de amanhã (10), o tradicional Circo Mundo Mágico monta sua lona pela primeira vez em Olinda, para animar a temporada de férias escolares. Instalado em frente ao Shopping Patteo Olinda, o circo promete divertir e encantar crianças e adultos com números apresentados por artistas nacionais e internacionais, alguns deles da sexta geração circense. A estreia, nesta sexta (10), acontece em dois horários - 19h e 20h30 – com valores promocionais.
Mágicos, palhaços, acrobatas, trapezistas, malabaristas, contorcionistas e equilibristas fazem parte do elenco do Circo Mundo Mágico, que conta com recursos tecnológicos de última geração. Após a estreia, os espetáculos acontecerão diariamente, de segunda a sexta, às 20h30, e aos sábados e domingos em três horários: 17h, 19h e 20h30.

Para marcar a sua chegada a Olinda, o Circo Mundo Mágico preparou uma condição especial. Para a estreia, os ingressos para as laterais terão o valor promocional de R$9,99, mediante compra antecipada até às 17h da sexta-feira (10). As bilheterias serão abertas às 10h de hoje (09). Após as sessões de inauguração, os ingressos custarão a partir de R$15 (meia-entrada).

O Circo Mundo Mágico ficará montado no espaço localizado em frente à entrada principal do Shopping Patteo Olinda, na Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, em Casa Caiada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii