ALMÉRIO E MARTINS FAZEM SHOW INÉDITO NESTA SEXTA-24 NO TEATRO DE SANTA ISABEL


Os dois grandes intérpretes e compositores pernambucanos da nova cena Almério  e Martins fazem show inédito, intimista, acústico e autoral nesta sexta-24, às 20h30, no Teatro de Santa Isabel dentro da grade de programação do Janeiro de Grandes Espetáculos. Acompanhados pelo violão de Roger Victor e da guitarra do renomado Juliano Holanda, o show Almério e Martins é de composição autoral e inédita dos dois artistas, mas apresenta músicas de compositores que influenciaram suas carreiras a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. Os ingressos a 50 e 25 reais meia-entrada, estão á venda antecipada no site da Sympla, nos quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna e no teatro duas horas antes do espetáculo.
ALMERIO E MARTINS - Almerio lançou seu mais recente CD, DESEMPENA pela Natura Musical e foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira em 2018 na Ccategoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos. Já Martins que integrou as bandas Sagarana e Marsa, completa este ano dez anos de trabalho e ano passado lançou seu primeiro trabalho solo, e é o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elza Soares e Pitty.
SERVIÇO  SHOW ALMÉRIO E MARTINS  Onde/ Quando / Hora: Nesta sexta 24.01, ás 20h30, no Teatro de Santa Isabel na grade de programação de Janeiro de Grandes Espetáculos. Informações (81) 3355-3322      
Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00  meia entrada site Sympla, quiosques da Ticket Folia dos shoppings Recife, Tacaruna e Rio Mar e no Teatro de Santa Isabel duas horas antes do espetáculo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson