ALMÉRIO E MARTINS FAZEM SHOW INÉDITO NESTA SEXTA-24 NO TEATRO DE SANTA ISABEL


Os dois grandes intérpretes e compositores pernambucanos da nova cena Almério  e Martins fazem show inédito, intimista, acústico e autoral nesta sexta-24, às 20h30, no Teatro de Santa Isabel dentro da grade de programação do Janeiro de Grandes Espetáculos. Acompanhados pelo violão de Roger Victor e da guitarra do renomado Juliano Holanda, o show Almério e Martins é de composição autoral e inédita dos dois artistas, mas apresenta músicas de compositores que influenciaram suas carreiras a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. Os ingressos a 50 e 25 reais meia-entrada, estão á venda antecipada no site da Sympla, nos quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna e no teatro duas horas antes do espetáculo.
ALMERIO E MARTINS - Almerio lançou seu mais recente CD, DESEMPENA pela Natura Musical e foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira em 2018 na Ccategoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos. Já Martins que integrou as bandas Sagarana e Marsa, completa este ano dez anos de trabalho e ano passado lançou seu primeiro trabalho solo, e é o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elza Soares e Pitty.
SERVIÇO  SHOW ALMÉRIO E MARTINS  Onde/ Quando / Hora: Nesta sexta 24.01, ás 20h30, no Teatro de Santa Isabel na grade de programação de Janeiro de Grandes Espetáculos. Informações (81) 3355-3322      
Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00  meia entrada site Sympla, quiosques da Ticket Folia dos shoppings Recife, Tacaruna e Rio Mar e no Teatro de Santa Isabel duas horas antes do espetáculo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife terá quatro representantes no Parapan de Jovens, no Chile

“Gongada Drag” volta ao Recife com show inédito dia 6 de novembro

Em homenagem à COP 30, Secretaria de Turismo do Recife promove trilha na Mata da Guabiraba