Teatros Apolo e Hermilo Borba Filho recebem propostas de pauta

Foto: Irinaldo Lins

resultados serão divulgados hoje

Reconhecendo a força, a criatividade e o grande talento de todo o conjunto de profissionais que ajudam a manter a arte da interpretação na cidade, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, incentiva a ocupação de pautas dos teatros Apolo e Hermilo Borba Filho.

A convocatória é destinada a artistas, grupos, companhias, coletivos e ou outras formas de produção de caráter essencialmente artístico e cultural do Recife ou residentes há mais de dois anos na capital. O período de ocupação compreende os meses de março, abril e maio de 2020. O arquivo do edital pode ser acessado por meio do link: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura .

A divulgação do resultado ocorrerá hoje, 23 de dezembro. Ele será publicado no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura do Recife e nas redes sociais do Centro Cultural Apolo Hermilo.

O Apolo-Hermilo indicará dois servidores, sendo um do setor técnico e outro do administrativo e convidará um servidor da Fundação de Cultura e um membro do Conselho Municipal de Cultura para compor a mesa avaliadora. A avaliação será feita a partir da leitura em conjunto dos projetos, seguida de debate e emissão das notas no intervalo de 1 – 5.

Os critérios de avaliação serão: coerência da defesa e justificativa, além de qualidade artística, a partir de vídeo enviado. Os vencedores serão aqueles que obtiverem maior pontuação na pauta indicada. Em caso de empate, o presidente da Comissão decidirá o resultado.

Os projetos deverão ser entregues no Centro Cultural Apolo-Hermilo, localizado à Avenida Cais do Apolo, S/N, Bairro do Recife, nesta cidade, no período indicado, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no escritório da administração ou via SEDEX com data de postagem até o último dia de inscrição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram