Natiruts comanda Revéillon Pé na Areia, em Maracaípe 


Os sócios da Go! Elephants e da Zeroneutro Recife se juntaram para trazer o Circuito Pé na Areia de volta para casa na virada de ano para 2020. O evento chega à sexta edição, passou pelas praias de Carneiros e Maragogi e neste ano acontece pela primeira vez na Praia de Maracaípe. Amanhã, a festa recebe as bandas Natiruts, Casuarina e Biarritz e o DJ Just Mike, em uma festa que promete muita vibe positiva, barulho das ondas do mar e, claro, pé na areia.

A estrutura do evento será montada em uma área aberta na Praia de Maracaípe. O espaço vai contar com um lounge, área de alimentação e também terá uma passagem para aqueles que quiserem pular as sete ondinhas no mar e voltarem para o agito. O serviço é no esquema open bar com opções de bebidas quentes e frias.

Na programação de shows a grande atração da noite é a banda Natiruts. Os meninos estão na tour do disco "I Love" e prometem um repertório com as faixas de trabalho, além dos sucessos, como "Andei só", "Quero ser feliz também", "Leve com você" e "Com certeza". A banda teve um excelente ano de 2019 com apresentações fora do Brasil, como a mais recente na Argentina, quando fizeram dois shows com ingressos esgotados. O grupo também está trabalhando em um novo projeto, o documentário "América Vibra" com entrevistas e imagens de bastidores. Além disso, Alexandre Carlo (vocalista) tdivulgou uma nova produção com Carlinhos Brown também para 2020. E tem mais. Para o novo ano, a Natiruts já tem agenda montada. Em maio fazem a primeira parada internacional, no California Roots Music e Art Festival, e são a única banda brasileira na programação.

A Casuarina vai levar novidades para o palco do Réveillon Maracaípe Pé na Areia. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show animado e com muito samba. No repertório do quinteto tem samba-enredo, canções autorais, clássicos e joias garimpadas pelo grupo. A vibe do Pé na Areia fica completa com o folk e indie do duo Biarritz. Formada pelo recifense Pedro Moneta e o francês Yannick Ataíde, a dupla traz sua própria essência energética. 

O público interessado na programação do Réveillon Maracaípe Pé na Areia vai contar ainda com o serviço de transferência saindo de Recife e das praias de Carneiros, Tamandaré e Porto de Galinhas. O serviço não está incluso no ingresso e pode ser reservado nos telefones (81) 982026873 e 33123666. Os ingressos para a noite da virada custam R$ 300 e estão disponíveis online no Ticket360.

Serviço
Réveillon Maracaípe Pé na Areia - com Natiruts, Casuarina e Biarritz
31 de dezembro, às 22h
Na Praia de Maracaípe (Litoral Sul de Pernambuco)
Ingressos: R$ 300 e estão disponíveis online no Ticket360, serviço open bar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril