Natiruts comanda Revéillon Pé na Areia, em Maracaípe


A programação acontece em área aberta à beira-mar com as bandas Natiruts, Casuarina e Biarritz. Além disso, produtores armam festa pré, dia 28, para receber o público

Os sócios da Go! Elephants e da Zeroneutro Recife se juntaram para trazer o Circuito Pé na Areia de volta para casa na virada de ano para 2020. O evento chega à sexta edição, passou pelas praias de Carneiros e Maragogi e neste ano acontece pela primeira vez na Praia de Maracaípe. No dia 31 de dezembro, a festa recebe as bandas Natiruts, Casuarina e Biarritz e o DJ Just Mike, em uma festa que promete muita vibe positiva, barulho das ondas do mar e, claro, pé na areia.

A estrutura do evento será montada em uma área aberta na Praia de Maracaípe. O espaço vai contar com um lounge, área de alimentação e também terá uma passagem para aqueles que quiserem pular as sete ondinhas no mar e voltarem para o agito. O serviço é no esquema open bar com opções de bebidas quentes e frias.

Na programação de shows a grande atração da noite é a banda Natiruts. Os meninos estão na tour do disco "I Love" e prometem um repertório com as faixas de trabalho, além dos sucessos, como "Andei só", "Quero ser feliz também", "Leve com você" e "Com certeza". A banda teve um excelente ano de 2019 com apresentações fora do Brasil, como a mais recente na Argentina, quando fizeram dois shows com ingressos esgotados. O grupo também está trabalhando em um novo projeto, o documentário "América Vibra" com entrevistas e imagens de bastidores. Além disso, Alexandre Carlo (vocalista) tdivulgou uma nova produção com Carlinhos Brown também para 2020. E tem mais. Para o novo ano, a Natiruts já tem agenda montada. Em maio fazem a primeira parada internacional, no California Roots Music e Art Festival, e são a única banda brasileira na programação.

A Casuarina vai levar novidades para o palco do Réveillon Maracaípe Pé na Areia. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show animado e com muito samba. No repertório do quinteto tem samba-enredo, canções autorais, clássicos e joias garimpadas pelo grupo. A vibe do Pé na Areia fica completa com o folk e indie do duo Biarritz. Formada pelo recifense Pedro Moneta e o francês Yannick Ataíde, a dupla traz sua própria essência energética. 

O público interessado na programação do Réveillon Maracaípe Pé na Areia vai contar ainda com o serviço de transferência saindo de Recife e das praias de Carneiros, Tamandaré e Porto de Galinhas. O serviço não está incluso no ingresso e pode ser reservado nos telefones (81) 982026873 e 33123666. Os ingressos para a noite da virada custam R$ 260 e estão disponíveis online no Ticket360.

Serviço

Réveillon Maracaípe Pé na Areia - com Natiruts, Casuarina e Biarritz
Dias 28 e 31 de dezembro
Na Praia de Maracaípe (Litoral Sul de Pernambuco)
Ingressos: R$ 260 e estão disponíveis online no Ticket360, serviço open bar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife