Natal Para Sempre chega ao Parque da Macaxeira

Espetáculo é aberto ao público 

Arte ao ar livre e uma programação para toda a família, o musical Natal Para Sempre chega pela primeira vez ao Parque da Macaxeira, na zona Norte. O espetáculo mexe com o imaginário do público infantil e também encanta adultos. Realizado com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer,  as apresentações acontecem amanhã  (25), a partir das 19h.

Este conto de fadas natalino mistura música, dança e magia em uma história encantadora, proporcionando uma programação para toda a família e transformando o Parque da Macaxeira em um grande teatro a céu aberto. O musical foi concebido pela bailarina Andréa Carvalho e é gratuito, durando, em média, 1h. 

O enredo traz a história da menina que encontra um livro mágico. Ao folheá-lo, ela dá vida a seres fantásticos como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas, soldados de chumbo, que resgatam o valor do Natal e lembram a importância dos sentimentos que a festa evoca, como o amor ao próximo e a solidariedade. A apresentação conta com a participação de Igor Jansen, da novela As Aventuras de Poliana. Está é a sexta edição do espetáculo que acontece desde 2014 no Recife. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii