Léo Santanna, Mano Walter e Wallas Arrais comandam festa de Pré-Reveillon no Recife


Depois de edições de Carnaval, São João e fora de época - todas com ingressos esgotados - o label Pega Vareta, que agita a cidade há 10 anos, se despede de 2020 com festa de pré-reveillon, "Pega White". O agito acontece nesta sexta-feira (27), às 21h, e promete um line up de tirar o fôlego com axé, forró, sertanejo, samba e brega funk. O headline é formado por um trio de artistas que se destacaram neste ano e atualmente lideram as plataformas digitais e vem realizando shows com ingressos esgotados em todo Brasil, Leo Santana, Mano Walter e Wallas Arrais. Além deles, Sambar & Love, Baile do Ed e os DJs Bregoso e Deb Lima também sobem ao palco. 

O gigante, como é conhecido o cantor Leo Santana, é um dos artistas mais escutados do momento. Seus hits lideram as plataformas digitais entre os mais escutados. “Contatinho”, que foi a música mais escutada no mês de outubro, já conta com 120 milhões de visualizações no YouTube. Já Apaixonadinha, 140 milhões de visualizações.  O artistas, sem dúvida, foi o artista do ano. Só de prêmios foram quatro, incluindo a categoria "Hit do Ano" no Prêmio Jovem Brasileiro. Para o show no Pega White, ele promete os sucessos do seu novo DVD "Levada do Gigante", gravado em São Paulo, além de outros sucessos que marcaram a sua carreira.   

E se no ano passado o cantor Gabriel Diniz foi atração da festa. Em 2019, Mano Walter e Wallas Arrais, considerado os nomes do ano do forró, assumem a posição. Mano Walter faz parte do casting da Som Livre e já soma mais de 5 milhões de fãs em seu perfil no Instagram, além de ter uma legião que sempre marcam presença nos shows. O compositor tem faixas em parceria com grandes nomes do forró e do sertanejo, entre eles Xand Avião e Marília Mendonça, e neste ano ganhou ainda mais destaque com a canção "Não Deixo Não". O clipe da música se tornou o Single mais visualizado na história do Youtube e o cantor ainda foi indicado ao Grammy Latino, o Oscar da música. Wallais Arrais não fica atrás. O cearense vem cumprindo intensa agenda de shows com média de 30 shows por mês. O setlist do seu show é recheado de sucessos do DVD "Wallas de Boa", que foi gravado com participação de diversos artistas, como Xand Avião, Marcia Fellipe e Simone & Simaria. Ele ainda promete para o Pega White sucessos mais recentes, como a recém lançada "Cafofo", gravada em parceria com Gusttavo Lima

Para grandes shows, uma estrutura a altura. Será montada a Arena do Pega no Memorial Arcoverde, um espaço ao ar livre na Av Agamenon Magalhães, entre as cidades de Olinda e Recife. O evento conta com serviço open bar premium, já conhecido pelo público frequentador das festas do selo, com whisky, gin, vodca, espumante, ice, shots, cerveja, refrigerante, tônica e água. Os ingressos para o Pega White estão à venda nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans e online através do site Bilheteria Digital e custam R$ 140.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo