DIOGO NOGUEIRA APRESENTA O SHOW “TÁ FALTANDO O QUÊ?” NA FEIJOADA DA MF MARINA
Cantor interpreta seus sucessos, clássicos do samba e da MPB em homenagem a seus grandes mestres, canções de seu último disco “Munduê” e músicas inéditas lançadas recentemente
As apresentações de Diogo Nogueira pelo país tem sido um grande sucesso e, na Feijoada da MF Marina, não será diferente. O show acontece hoje (15/12), a partir do meio-dia. Além do sambista, a festa recebe Marcelinho, ex-Sem Compromisso e os pernambucanos do Grupo TS e Leno Simpatia.
Neste show “Tá Faltando o Quê?”, Diogo mostra músicas de seu álbum “Munduê”, como a canção “Coragem”, e alguns de seus maiores sucessos: “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit "Pé na Areia" – que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres como Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), entre outros, a seus mestres do samba como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai" e "Quando a Gira, Girou”), Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.
E claro que não vão ficar de fora seus singles recentes, “Tá Faltando o Quê” – lançado em dezembro passado, que ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio, e “Vapor de Arerê”, lançado em abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins.
E Diogo tem mais novidades. Lançou recentemente seu primeiro EP “Meu Instinto”, com quatro músicas inéditas: a que dá título ao disco – que já é um sucesso e está tocando direto nas rádios –, mais “Embolaê”, “Forte Leão de Judá” e “O Pacto”, repetindo a parceira com compositores da nova geração do samba. E em novembro, em tributo ao Dia da Consciência Negra, lançou o single “Coisa Boa”, com participação da cantora Mahmundi, que saiu junto com o videoclipe gravado no Rio de Janeiro, com uma atmosfera urbana e referências a personagens da nossa cultura, com direção de Ronaldo Land e Cauã Csik.
Com 12 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, que irá virar um DVD em breve. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2017 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e vendas.
Uma das vozes mais marcantes do país, Marcelinho (ex-Sem Compromisso) está de volta à Pernambuco. O cantor de voz inconfundível que agitou uma geração com sucessos como “Nascente”, “Porque Te Amo”, “Felicidade Escondida”, “Eternamente” abrilhanta ainda mais a tarde com seu talento.
Completando o time de peso, a Feijoada do MF Marina recebe o Grupo TS e o sambista Leno Simpatia
SERVIÇO
FEIJOADA DO MF MARINA
Dia: Domingo, 15 de dezembro de 2019
Local: MF Marina (R. Barroso de Moraes - Maria Farinha, Paulista – PE)
Hora: 12h
Ingressos: R$ 60 (2º lote) a venda nas lojas figueiras e na bilheteria digital
Informações: 81. 9.9920-2510
Comentários
Postar um comentário