Clube do Samba de Recife arma último samba do ano


Karynna Spinelli e Helena Cristina comandam a festa do Samba.
Evento faz parte da celebração dos 10 anos do projeto

Neste domingo (29), o Clube do Samba de Recife arma a última apresentação do ano, a partir das 14h, na Praça do Morro da Conceição, onde as anfitriãs Karynna Spinelli e Helena Cristina recebem Taiguara, Cris Galvão, Isaar, Patusco, Arrete, Deyse Fonseca, Tony Nogueira e Dona Selma do Samba, o que revela um grande encontro  e que a festa promete muita animação.
Dona Selma do Samba é uma das convidadas.
O evento, que faz parte da celebração dos 10 anos do projeto, ainda recebe o Coletivo de Arte e Cultura Negra - Feira Quilombar, que promete levar axé, beleza em cada peça exposta para venda, e ainda conta com o apoio da Saturel, por meio da Prefeitura da Cidade do Recife. Para a comemoração, é sugerido que todos estejam vestidos com roupa branca e levem 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições de caridade da cidade.

Isaar participa da festa do Clube do Samba

Neste ano, o Clube do Samba também ressurgiu com o tema Encontro de Águas, que eleva o sagrado feminino, a ancestralidade e a força da mulher no samba e na cultural popular, numa alusão ao encontro das águas e das grandes mães Iemanjá e Oxum.


Serviço
Clube do Samba arma último samba do ano
Dia: 29/12/2019
Hora: 14h
Local: Praça do Morro da Conceição
Entrada: 2Kg de alimentos não perecíveis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife