Apolo-Hermilo recebe propostas para “O Aprendiz em Cena” e “O solo do outro”


O objeto dos trabalhos será o romance “AGA”, de Hermilo Borba Filho.
Proponentes podem se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2020
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, incentiva a formação de novos artistas. Uma das iniciativas que atendem a esse objetivo é o edital "O Aprendiz em Cena" e "O Solo do Outro" - que atende ao âmbito da pesquisa, criação e difusão do Teatro e da Dança. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2020. O edital destinará o valor de R$ 35 mil para cada uma das pesquisas indicadas.
Nesta edição, os projetos de pesquisa, apresentados por ator/atriz ou bailarino/bailarina, poderão ter a participação de circenses. O objeto dos trabalhos será o romance “AGA”, de Hermilo Borba Filho. Os interessados precisam ter, no máximo, cinco atividades artísticas no currículo.
A seleção do projetos ocorre de 13 a 17 de janeiro de 2020. O resultado será publicado no dia 5 de fevereiro. O período de execução compreende os meses de abril, maio e junho, com estreia prevista para julho.
Os projetos devem ser entregues no Centro Cultural Apolo-Hermilo, localizado na Avenida Cais do Apolo, S/N, Bairro do Recife, das 9h ao meio-dia e das 14 às 17h, de segunda a sexta, no escritório da administração. Eles precisam estar guardados em dois envelopes lacrados, ou via SEDEX, com data de postagem até o ultimo dia de inscrição. Mais detalhes sobre a documentação e outros itens podem ser acessados por meio do link do edital: http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_de_pesquisa_2020_correto_publicacao_09_12_19_1.pdf 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson