Amigas comanda Reveillon de Paulista, do Recife e Golarrolê na virada do ano

Com novo disco e clipe recém-lançado com MC Troinha, girl band de brega Amigas comandam festas de reveillon das cidades de Paulista e Recife, além do Reveião Golarrolê, amanhã 

Se tem uma banda que vem fazendo o maior sucesso em Pernambuco é a girl band Amigas, formada por três cantoras que marcaram o brega pernambucano, Eliza Mell (ex-vocalista da Brega.com), Dayanne Henrique (ex-vocalista da banda Frutos do Amor) e Dany Myler (ex-vocalista da banda Lolyta). Com mais de 30 de shows realizados só neste mês de dezembro, o grupo vem lotando as casas de shows por onde passa e cumprindo intenso agenda de shows. Para o último dia do ano, 31 de dezembro, não será diferente. Elas comandarão três grandes festas de virada de ano: o de Paulista - abrindo os shows de Anitta e Jonas Esticado, na Praia do Janga - o do Recife, no Polo da Lagoa do Araçá e o Reveião Golarrolê, que acontece no Catamaran e os ingressos estão praticamente esgotados.

Para o mês de dezembro, elas prepararam várias novidades para os fãs. Além de estarem com novo produtor, Tiquinho Lira, que por muitos anos produziu Priscilla Senna & banda Musa, lançaram o primeiro clipe do grupo, "Da Da Da", que contou com participação de MC Troinha. Elas ainda lançaram um novo disco promocional, na véspera de Natal, com 16 canções que não faziam parte do último trabalho da banda, ainda quando faziam parte do projeto Amigas do Brega. Entre elas, "Orvalho", "Ingrata Solidão", "Como uma virgem", "Obsessão", "Medo", "Dizem que sou louca", "Romeu e julieta", entre outras.

Para os shows do reveillon, elas prometem um grande espetáculo. Além do repertório recheado de clássicos do brega, figurino novo assinado por Cassiano Silva e bailarinos. "Quem já foi ao nosso show sabe que não relembramos apenas as canções que marcaram várias gerações em nossas vozes. É um show bonito de ver, com direção e uma mega produção. Nossos fãs merecem", declara Dany Myler, cantora das Amigas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo