TORRE PINTA A INFÂNCIA EM SEU SEGUNDO SINGLE, “TINTA”

Foto: Sophia Lautert

Segunda música do disco Pág. 72 já está disponível nas plataformas digitais

“Pintar o mundo com tinta de infância”. Esse é o espirito de “Tinta”, mais novo single do quarteto pernambucano Torre,  lançado na última quarta-feira (30) nas plataformas digitais. Com audição marcada para amanhã (05), às 19h, no Estúdio Apollo 17, o single foi escrito a partir de fotografias antigas e nos traz o desafio de buscarmos no ontem, luz para o hoje, contradizendo as vozes adultas que nos dizem que precisamos ser adultos. 

Na energia e na simplicidade de suas mensagens, a Torre quer ser criança e nos chama para participar da brincadeira através das diversas formas que podemos lembrar da nossa infância. A nova canção brinca com o muno imaginário dos pega-pegas e esconde-escondes. Mundo de criança arteira que não quer saber a hora de parar.

Formada no final de 2017 por Antônio Novaes (guitarra e synth), Danillo Sousa (baixo e backing vocals), Felipe Castro (vocal e guitarra) e Vito Sormany (bateria), a banda mistura referencias do rock, pop e eletrônico. Seu disco de estreia rua ifoi aclamado como melhor disco do ano, por importantes veículos nacionais. 

O novo trabalho, Pág.72, marcado para ser lançado em novembro, no festival No Ar Coquetel Molotov, é um experimento focado nas memórias e reflexões sobre o passado e propõe uma experimentação como condutor para novos ambientes, sendo uma experiência sensorial quase física, com texturas, lugares e cenários, criados pela mistura dos sons que brotam e tomam formas. 

Ouça TINTA: 


Serviço:

TORRE PINTA A INFÂNCIA EM SEU SEGUNDO SINGLE, “TINTA"  

Audição: na próxima terça-feira (05), a partir das 19h, no Estúdio Apollo 17, gratuito.                                                                                Assessoria de Imprensa:
CODA & Mexe Mexe Comunicação:
Ana Garcia - (81) 9 8827.8222 
Luma Araujo – (81) 9 8532.6635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife