Santa Isabel em Cena apresenta espetáculo infantil de bonecos, hoje



Fotos: Mão Molenga/Divulgação

A peça “A cartola encantada” mostra as peripécias de um inusitado conjunto de artistas

Um sapo, uma macaca e um rato. Esse inusitado trio promete encantar e divertir as crianças no Santa Isabel em Cena, hoje (5), às 15h. Produzido pelo grupo Mão Molenga Teatro de Bonecos, o espetáculo infantil “A cartola encantada” tem classificação livre.

A história mostra uma dupla de artistas - Sapinho, o maravilhoso mágico e Heleninha, a macaquinha apresentadora -, que têm seu espetáculo sabotado pelas trapalhadas de um ratão encrenqueiro. Ao realizar um número de mágica, o Sapinho se atrapalha e faz surgir o vilão. Depois de roubar a cartola encantada, o malvado decide transformar o teatro num lixão.

Entre canções originais, números de dança e muita ação, vários personagens como sapos, flores e a abelha-investigadora ajudam os apresentadores a salvar o teatro das engraçadas confusões do Ratão.

O Projeto de Educação Patrimonial – Santa Isabel em Cena é destinado a instituições de ensino, ONGs, centros comunitários, grupos artísticos e demais interessados. Durante o encontro, os visitantes passeiam pelos pavimentos do Teatro de Santa Isabel e tomam contato com sua deslumbrante arquitetura. Em seguida, assistem a uma apresentação cultural gratuita, com o objetivo de aproximá-los das linguagens artísticas.

Serviço
Projeto Santa Isabel em Cena – Teatro de Santa Isabel
“A cartola encantada”
Dia 05/11 às 15h – Gratuito, mediante agendamento.
Informações: (81) 3355.3323/ 3355.3324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Artistas Digitais: Ivyson

HOJE TEM CANTO DE CASA