Marcello Rangel se apresenta no Pequeno Latifúndio


Foto: Divulgação
O show acontece na amanhã (06), às 20h

Marcello Rangel se apresenta nesta quarta-feira (06), no Pequeno Latifúndio, no Recife. O artista canta os sucessos do seu novo disco “Quanto mais eu vou, eu fico”. Músico e compositor pernambucano, Marcello traz em seu recente trabalho, referências autobiográficas em dez canções autorais como “Cinemascópio”, “Futuro Nacional” e “Alguém Brilhando”.

Com 10 anos de carreira o artista pernambucano se destaca na cena local por sempre apresentar projetos autorais. Suas produções são destaques do Projeto Reverbo, que vem movimentando a cena musical pernambucana. Na ocasião o cantor conta com a participação do instrumentista Ângelo Mongiovi.

 “O Quanto Mais Eu Vou, Eu Fico” conta a produção musical de Iuri Brainer, parceiro de Marcello do período em que ainda eram membros da extinta banda Araçá Blu (2009 a 2014).


SERVIÇO
Show do cantor pernambucano Marcello Rangel, intitulado "QUANTO MAIS EU VOU, EU FICO".
Quarta: 06/11/19, às 20h
Local: Pequeno Latifúndio,  Rua Gomes Pacheco 426, Espinheiro.
Ingressos: R$ 20,00
Reserva: instragram @pequenolatifúndio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas