Lício Gomez e Voltímetro Bass lançam single com festa no Burburinho


 
Voltimetro Bass e Licio Gomez (Foto - Dickson Olivera)

Burburinho Bar recebe o lançamento do single “Pertencer”, de Voltímetro Bass e Lício Gomez, com discotecagem e apresentações ao vivo

Há dois anos, o DJ e produtor musical Voltímetro Bass iniciou a instigante jornada de unir novas sonoridades da música autoral pernambucana a batidas eletrônicas. A trajetória em ascensão culmina com o lançamento do seu mais novo trabalho – o single “Pertencer”, em parceria com o rapper recifense Lício Gomez. O lançamento da canção acontece com festa no sábado (09/11), às 22h, no Burburinho Bar.

Fascinado pelo Trap Music – vertente do Rap que se une à Música Eletrônica – e sonoridades Lo-fi, Voltímetro Bass, persona artística de Alberto Camello, vem despertando novo potencial na música independente feita no Recife. O DJ já produziu singles com Dani Carmesim e com a banda Sargaço Night Club e, agora, lança nova canção em parceria com Lício Gomez. A festa no Burburinho lança oficialmente o single e celebra sua trajetória.
 
A noite será badalada por discotecagem de Voltímetro Bass, que estreia na noite recifense com mixagens exclusivas e também de sonoridades de várias partes do mundo. A festa inclui participação ao vivo de Lício Gomez, que canta “Pertencer” em primeira mão, além de outras mixtapes suas, como “Zen Solo” e “Síndrome de Estocolmo”. O lançamento traz ainda participações de cantores surpresa e set especial do DJ Salvador, para encerrar a noite.

O SINGLE – “Pertencer” é uma canção com letra de Lício Gomez e melodia produzida por Voltímetro Bass. O single mistura duas vertentes musicais originadas nos anos 1990: o Trap Music, ramo do Rap que traz batidas mais aceleradas e agressivas, e Dub Step, com graves e percussão eletrônica fortes e marcantes. Assim, a música revela um primor na produção musical que vai para além das rimas, se estendendo também à estética melódica e harmônica.

“Não quero só ser, quero pertencer”, diz o refrão da canção sobre uma primorosa mixagem eletrônica, que convida o público a cair nas pistas de dança e também a refletir sobre a ligação do ser humano com seu local de pertencimento. “Queremos desmitificar que apenas há um único estilo é bom. Queremos trazer novas produções antenadas com diversas estéticas, de forma a mostrar a pluralidade da música autoral do Recife”, comenta o produtor musical.

Serviço:
Show de lançamento do single “Pertencer”
Com Voltímetro Bass, Lício Gomez, DJ Salvador e convidados surpresa
Sábado, 9 de novembro de 2019
Horário: 22h
Onde: Burburinho Bar (Rua Vigário Tenório, 185 – Bairro do Recife)
Ingressos: R$ 10 antecipado no Sympla / R$ 15 na porta do evento
Mais informações: http://bit.ly/lancamentopertencer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)