Cepe lançou na 5ª Fenelivro primeiros títulos da coleção Perfis



Trajetórias de vida de José Cláudio, J.Borges e 
de Germano Coelho são apresentadas em narrativas autorais 

Os perfis biográficos do artista plástico José Cláudio, do poeta, cordelista e xilogravurista J.Borges e do advogado e ex-prefeito de Olinda Germano Coelho são os primeiros títulos lançados de Perfis, nova coleção que a Cepe Editora incorpora ao seu catálogo literário. Os livros foram lançados ontem e estão à venda no estande da Cepe.
Perfis tem como proposta apresentar a vida e o legado de pernambucanos ilustres a partir de narrativas mais autorais, indo além da mera sucessão de dados cronológicos ou de relatos jornalísticos-documentais. A coleção contará com 15 biografias e terá Lia de Itamaracá como próximo livro a ser lançado.
A biografia do artista plástico foi escrita pelo jornalista e crítico literário Júlio Cavani. A de J. Borges, patrimônio vivo de Pernambuco, leva a assinatura da jornalista e pesquisadora Maria Alice Amorim. O escritor Sidney Rocha é o autor do perfil do educador Germano Coelho. A Fenelivro tem entrada franca e segue até hoje(3), com extensão programação de shows, cinema, debates, oficinas e atividades infantis.


Serviço:

Lançamento das biografias de J.Borges, José Cláudio e Germano Coelho
Local: Estande da Cepe na Fenelivro
Endereço:Centro de Convenções de Pernambuco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil