3º Mostra Cultural Zírpoli reúne moda, arte, música, design e terapias holísticas em Olinda


Exposição de moda autoral, arte, design, música, design, tattoo, terapias quânticas e energéticas e tarô. Tudo isso estará reunido neste sábado (30) e domingo (1), das 10 às 20h, na 3ª Mostra Cultural Zírpoli, na Galeria Zirpoli, em Olinda. O novo espaço, que funciona no mesmo prédio do showroom Ma Zirpoli - uma referência em representação de importantes grifes de roupas nacionais e importadas, imprime um novo conceito de empreendimentos criativos para a cidade com a integração de artesãos e suas marcas autorais, as collabs. O evento é aberto ao público. A Galeria Zírpoli fica na Av. Getúlio Vargas, 1812, em Olinda.

A 3ª Mostra Cultural Zírpoli traz a irreverência do casal ícone da juventude americana nos anos 30, Bonnie e Clyde, que deu origem a loja olindense de mesmo nome e foi uma referência na década de 80, por trabalhar com marcas importantes do cenário da moda nacional e internacional. Era uma loja que fez sucesso, pois revelava um estilo de moda/cultural meio underground, fugindo dos padrões e modismos da época e funcionou durante 20 anos na Praça 12 de Março.  

No evento, estarão em exposição roupas da multimarca Let`$ Off com uma diversidade de produtos de moda feminina e masculina para qualquer ocasião, além de acessórios e calçados e de elementos do segmento de beachwear e fitness. As collabs TerSer e Canto do Reisado, ambas com roupas e acessórios como bijouterias e bolsas das marcas Espaço Bossa Nossa e Frida Arteira, e o Espaço Aquarius, comandado pela terapeuta e artesã, Alexandra Pinheiro, que estará oferecendo atendimentos em aurículo acupuntura, barras de access, tarô e expondo o seu trabalho autoral com mandalas em linha.

Foto Divulgação
Nos dois dias também haverá música com os Djs Salvador e Incidental que irão comandar as picapes com muito rock`n roll, funk, musica pop e latina para animar os visitantes. Além disso, no hall de entrada estará em exibição a exposição “O homem sua história e suas cabeças” do arquiteto e artista plástico olindense, Laurênio Milfont. Nas telas feitas em pintura, desenhos e colagem, ele retrata a história de um homem, baseada no seu viver e amar dentro de sua localização no mundo e expressa seus inúmeros pensamentos sob cada cabeça.


SERVIÇO:
3ª Mostra Cultural Zírpoli
Quando: sábado (30) e domingo (1)
Horário: 10 às 20h  
Onde: Galeria Zírpoli - na Av. Getúlio Vargas, 1812, em Olinda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil