Pedro Huff e Amanda Cabral apresentam "Deixei um poema lá fora”



Encontro acontece na 49ª edição do Gerações Musicais, na Arte Plural Galeria
O compositor e violoncelista Pedro Huff e a violinista e cantora Amanda Cabral trazem para a 49ª edição do Gerações Musicais, o projeto "Deixei um poema lá fora”. O encontro acontece na quarta-feira (30), a partir das 19h, na Arte Plural Galeria. A entrada é gratuita. Além do pocket show, os artistas também conversam com o público sobre a processo de produção do trabalho, que conta com a participação do percussionista Gilú Amaral.    
"Deixei um poema lá fora” é a estréia de Pedro Huff no mundo da canção. O trabalho contempla vários  ritmos e estilos das músicas pernambucana, urbana e do mundo. Passando pela música de concerto e pela música popular instrumental, ele dá continuidade a proposta dos seus dois últimos trabalhos - “Freveribe” e “Afluências” -, fazendo uso do violoncelo, percussão, violão e voz. O trabalho contém dez canções e um interlúdio instrumental que circulam pelo frevo, milonga, maracatu, chamam e entre outros ritmos e estilos de forma leve e marcante. Amanda Cabral é quem dá voz às músicas. 
ARTE PLURAL GALERIA – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada na rua da Moeda, no histórico bairro do Recife Antigo, desde 2005, já realizou mais de 100 exposições e é reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros sobre o amplo mundo das artes.

SERVIÇO:
49ª edição do Gerações Musicais
Data: 30 de outubro de 2019
Local: Arte Plural Galeria - Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife - Recife/ PE
Horário: 19h.
Informações: (81) 3424.4431

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii