Neste sábado tem o Dia das Bruxas do Casarão


Vai rolar neste sábado, dia 26, a partir das 14h, a 4º Edição do Dia das Bruxas do Casarão. O evento realizado pelo movimento comunitário varzeano SALVE O CASARÃO DA VÁRZEA, vai trazer intervenções artísticas em diversos tipos de seguimentos, como Música, Esporte, Teatro, Dança, Games e Artes Visuais.

Assim como as demais ações do movimento, a principal intenção desta realização é a semear e ramificar a conscientização crítica popular pela causa da revitalização do prédio HOSPITAL MAGITOT (Casarão da Várzea), e também pela construção do MERCADO PÚBLICO CULTURAL DA VÁRZEA, ambas as conquistas são por sua vez, desejos pertinentes do bairro que perduram a décadas.

Este ano será apoiada a Campanha Outubro Rosa, que conscientiza o alerta e combate ao câncer de mama, e ainda na área da saúde,  teremos uma Roda de Conversa sobre Redução De Danos.

A ação será em FESTA À FANTASIA com Concurso e Premiações, e terá como ingresso simbólico a entrada de 1k de alimento não perecível (preferencialmente FEIJÃO E LEITE), destinados ao GRIS - Espaço Solidário.
Ao colaborar, além de fazer a sua parte e fortalecer esta causa, você também ganhará duas fichinhas de crédito para a Tenda de Games.

Nesta 4ª EDIÇÃO entre as atrações teremos 10 Dj’s, Tenda de Games, Tenda de Maquiagem, Espaço Infantil, Espaço Zen, Circo, Pirofagia, Flash Tatoo, Slackline e Wi-fi Livre

Serviço:
Dia das Bruxas do Casarão
Casarão da Várzea - Rua Azeredo Coutinho Nº 130, no bairro da Várzea – Recife/PE
Sábado, dia 26, às 14h.
EVENTO VIRTUAL:
https://www.facebook.com/events/758376097930890

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/salveocasaraodavarzea/?hl=en

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil