Mostra estudantil do Festival de Teatro do Agreste



A organização do Festival de Teatro do Agreste está comemorando o sucesso da parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Caruaru, que vem garantindo um público médio diário de 300 alunos, vindos das escolas públicas.
Após as sessões, os estudantes têm a oportunidade de participar de uma roda de conversa com um convidado especial, fora da área das artes cênicas. O primeiro convidado, que abriu a mostra no dia 22, foi o repper, poeta marginal e cineasta, Urbano Leafa, debatendo o espetáculo “Memórias da Emília”, apresentada pelo Grupo de Tetro Ená Iomerê, do colégio Diocesano de Caruaru. Ontem, o jornalista e arquiteto Sérgio Cardoso debateu a peça “Um menino num rio chamado tempo”, apresentada pelos alunos do Núcleo de Pesquisa em Teatro para Infância/UFPE. Hoje, 24, será a vez do sociólogo Josué Euzébio conversar com os alunos sobre o espetáculo “O dia em que os gatos aprenderam a tocar jazz”, do curso de Licenciatura em Teatro da UFPE. Encerrando a mostra, no dia 25, o professor Veridiano Santos conversa com os estudantes sobre a peça “O que é? O que é?” também da Licenciatura da UFPE.
A mostra estudantil está acontecendo no Teatro Rui Limeira Rosal, no SESC Caruaru, sempre às 10 horas.

Programação da mostra Estudantil

Dia 24 de outubro
O dia em que os gatos aprenderam a tocar Jazz - Curso de Teatro/Licenciatura/UFPE (Recife)
14 anos

Dia 25 de outubro
O que é? O que é? - Curso de Teatro/Licenciatura/UFPE (Recife)
14 anos


Serviço
Mostra estudantil
Local: Teatro Rui Limeira Rosal - R. Rui Limeira Rosal - Petrópolis, Caruaru
Telefone: (81) 3721-3967
Hora: 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente