Gestante Brasil promove feira CRIA no RioMar




Entre os dias 17 e 23 de outubro várias empresas, profissionais e atividades estarão reunidas na CRIA, bebê e criança, o novo investimento da GESTANTE BRASIL, mostrando as novidades do setor
O mercado voltado para as mães e sua gestação tem ganhado força nos últimos anos.  A Cria, bebê e criança chega para mostrar as novidades do mercado nesta fase tão importante para as mulheres que é a gestação e os primeiros anos do seu bebê. Entre os dias 17 e 23 de outubro, no Shopping Riomar - Piso L3 (praça de alimentação), os visitantes poderão conferir produtos personalizados de saída de maternidade e enxoval, inovações em móveis para decoração do quarto de bebê, roupas exclusivas para gestantes,  modelos de papel de parede, dicas de festa infantil, ensaio de gestantes e fotografia gestacional e infantil, entre outros segmentos.
A grande novidade para esse evento é o ambiente intimista e inovador que foi planejado nos mínimos detalhes para o deleite do público. Uma cafeteria com palco montado para as palestras, onde todos os parceiros estarão tirando dúvidas e debatendo sobre várias temáticas envolvendo a saúde da criança, bem-estar, alimentação saudável, comportamento, educação, entre outros assuntos pertinentes a temática. Além de uma programação super especial com show Canta Coquinhos Acústico e contação de história, animando toda a criançada que também poderão realizar atividades de DIY durante o evento.
Um grupo de palestrantes que poderão ajudar em tudo nessa nova fase que se inicia, tratando de assuntos como o parto humanizado x cesariana, amamentação, puerpério e primeira infância.  Entre a grade de programação terão debates sobre “A importância da doula durante toda a gestação”, com a enfermeira e doula Aline Bacelar, “Alternativas para uma experiência positiva de gestação e parto”, com Ana Maria Cintra, enfermeira. As inscrições podem ser realizadas através do Sympla e de maneira gratuita, os links estarão disponíveis na página da CRIA pelo Instagram (@criabebecrianca).
A coordenação do evento fica por conta da Innova Comunicação e Eventos, responsável por lançar e contribuir para que a Gestante Brasil tenha se tornado essa grande referência de serviços, conhecimento e auxílio para toda família. A expansão foi tamanha que em 2019 a Gestante Brasil lança o evento Cria, Bebê e Criança, Patrícia Guedes é a organizadora de todo evento e destaca a importância de projetos como a Cria para ajudar cada vez mais a família com informações e dicas, assim colaborando para esse momento tão especial que é a gestação e a preparação para os primeiros anos de vida da criança.
Serão lançados na Cria, o novo site da Gestante Brasil totalmente repaginado, tecnológico e mais informativo. Através do evento terá uma exposição explicativa sobre toda a navegação no site e promoções. Quem visitar a feira poderá fazer o download do aplicativo que é a segunda grande novidade que a Cria traz ao seu público. O app estará disponível nos sistemas Android e IOS, os visitantes que clicarem nos QR code que estarão espalhados por todo local, ficarão sabendo de todas as promoções que estarão acontecendo no evento. O aplicativo terá essa função de mostrar um painel geral do evento, os expositores, a programação, promoções e campanhas individuais de cada expositor com suas ofertas exclusivas durante toda Cria, bebê e criança. 

Serviço:
CRIA, Bebê e Criança
Data: De 17 a 23 de Outubro de 2019
Horários:
De Segunda a Sábado: 9h às 22h.
Domingo: 12h às 21h
Local:  Shopping RioMar- Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife - PE, 51110-131, Brasil.
Contatos:
(81) 9 8418.2175


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife