Forró De Luxo Acontece Em Novo Local



Mastruz com Leite, Calango Aceso e Capim com Mel animam festa no Clube Internacional

Mastruz com Leite, Calango Aceso, Capim com Mel e o furacão Silvana Salazar comandam a primeira edição do Forró de Luxo.  A festa mudou de local para maior conforto do público com dois setores e acontece no Clube Internacional do Recife, no sábado, 9 de novembro, a partir das 21h.

Com 30 anos de carreira, o forró Mastruz com Leite é considerado a “mãe de todas as bandas”, por ser 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite lançou em maio do ano passado, o 48º CD intitulado “São de Todos os Tempos” que veio acompanhado de um DVD com o mesmo repertório. Em 2019 a banda gravou um CD Promocional com 70 músicas, incluindo grandes sucessos e canções inéditas como “Apaixonada por Você”, “Desse Jeitinho” e“ Só Bilando”. No Recife, a banda promete sucessos como  “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Noite Fria”, “Meio Dia”, “Menino Sem Juízo”, “Dá Notícias”, “Razões”.

Já a Capim com Mel  é uma das grandes bandas de Forró do Brasil , também criada  nos anos 90, tendo como sucessos músicas como “Eclipse Total”, “Telefona-me e “Como Esquecer”. Fundada em 1993, o Calango Aceso é uma das tradicionais e conhecidas bandas do cenário forrozeiro.

Paraense radicada em Recife, Silvana Salazar vem arrebatando as festas e eventos na cidade e em toda região. E não poderia ficar de fora dessa festa. A Rainha dos Casamentos promete não deixar ninguém parado.

Serviço
Forró De Luxo
Quando: sábado, 9 de novembro, às 21h
Onde: Clube Internacional do Recife (R. Benfica, 505)
Ingressos: Pista - R$40 (pista) e R$ 60 (Front Stage) (a venda nas Lojas Figueiras e na Bilheteria Digital e Ingressos Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa