Fim de tarde para dançar com Pagunça e Weudes choppicanha no feriado


O Manhattan abre, excepcionalmente, neste sábado às 17h

O Manhattan Café Theatro promove uma viagem no tempo com um repertório que une nostalgia e boa música em mais uma edição do projeto “De Volta ao Passado”, no próximo sábado (2),  a partir das 17h. A animação fica por conta da Banda Pagunça e do cantor Weudes Choppicanha.

Já conhecida do público recifense a Banda Pagunça promoverá uma mistura de samba e pagode que marcaram todas as gerações com muito agito e alegria. Fundado em 1995, o grupo tem como vocalista Guga Fraga, Paulinho, voz e violão, Cadu, no Cavaquinho e voz e Rani, no Pandeiro, desde sua formação original. No repertório, não pode faltar os sucessos como “Me Liga”, “Vem Pagunçar”, Anúncio de Amor” e “Não é Ilusão”. Singles de Raça Negra, Molejo e Só Pra Contrariar também são lembrados pelo conjunto.
Já Weudes Choppicanha promete um repertório diversificado, com muita dança e ritmos quentes. No repertório que remete as casas de show da Zona Norte dos anos 1980, Weudes traz sucessos da Música Popular Brasileira.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.

Serviço
DE VOLTA AO PASSADO
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sábado , 2 de novembro de 2019
Horário: 17h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325. 3372 (
manhattancafetheatro.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo