FESTIVAL COQUETEL MOLOTOV DA START NA PROGRAMAÇÃO DE OFICINAS GRATUITAS EM BELO JARDIM



Rostand Costa | Foto:  Divulgação


A etapa do Festival No Ar Coquetel Molotov em Belo Jardim já deu o pontapé em sua programação de oficinas gratuitas. O público pode se inscrever gratuitamente através do link: https://linktr.ee/noarcm, para participar das ações que teve início na ultima terça-feira (15/10), às 14h, com o duo britânico TOMAGA, no Chaminé Recepções. 

Com o apoio do Programa Pontes, parceria entre Oi Futuro e British Council, o festival No Ar Coquetel Molotov vai trazer a Belo Jardim o grupo para uma residência artístico-musical com a participação de artistas e músicos durante o período da Mostra Play The Movie. Através de uma imersão com artistas interessados em música, dança e audiovisual. Serão exploradas as performances realizadas pelo grupo em um espetáculo multimídia, onde o público local terá a chance de entender como realizar completamente uma apresentação que vai além do palco.  

Hoje (16), às 14h, o Corpo Maré promove uma  vivência experimental para mulheres em uma oficina que trabalha na prática as questões de corpo e sentidos do feminino através das linguagens de dança, teatro e música. A oficina será ministrada pelo Coletivo Desabrochar Marilia Azevedo, no Cine Teatro Cultura.

Já na quinta-feira (17) e sexta (18), também no Cine Teatro, a partir das 14h, o Coquetel oferece uma oficina de produção de videoclipes com smartphone, onde Rostand Costa ensina a produzir videoclipes de muita qualidade usando apenas um aparelho celular, criatividade, música, ação e luz. 

O Festival No Ar Coquetel Molotovacontece na cidade dos músicos de 15 a 19 de outubro, com uma programação completamente gratuita de oficinas, Mostra Play The Movie, programação infantil e shows das bandas Academia da BerlindaLuiz Lins, Nix La MargeMago TrioMaracatu Boi da Gente, Ciel Santos Jéssica Caitano.


PROGRAMAÇÃO 

Chaminé Recepções
15 a 17/10 - 14h 
Imersão com TOMAGA (Inglaterra)

Cine Teatro Cultura
15/10 (terça) - 14h 
Workshop sobre produção de música no Brasil
Facilitadora: Melina Hickson

Cine Teatro Cultura
16/10 (quarta) - 14h 
Corpo Maré - Vivência Experimental Para Mulheres
Facilitadoras: Coletivo Desabrochar e Marília Azevedo 

Cine Teatro Cultura
17 e 18/10 (quinta e sexta) - 14h
Oficina Produção de videoclipes com smartphone
Facilitador: Rostand Costa

SERVIÇO

Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
Onde: Cine Teatro Cultura, Chaminé Recepções,Parque do Bambu, em Belo Jardim - PE
Quando:de 15 a 19 de outubro
Quanto: Gratuito
Inscrições: https://linktr.ee/noarcm
Assessoria de Imprensa: 
Mexe Mexe Comunicação
Luma Araujo – (81) 9 8532.6635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife