Felipe e Gabriel comemoram segunda edição do projeto Sunset com gravação de DVD no Catamaran


Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, a dupla Felipe & Gabriel realiza a segunda edição do projeto “Felipe & Gabriel Sunset”, no domingo, 13 de outubro, a partir das 15h, no Catamaran Tour, área central do Recife. Na ocasião, a dupla grava o terceiro DVD da carreira.
O disco promocional trata sucessos da atualidade do melhor do sertanejo, além de canções que se eternizaram na voz da dupla.  Com muito romantismo, Felipe & Gabriel trazem três horas de muito romantismo com participação especial de Leo Kalim e Manoel Netto.
A dupla que está comemorando nove anos de estrada, tem como sucessos “Foi nesse bar”, “Aumente o volume” e “Balada sertaneja”. Esse é o segundo DVD do projeto sunset e terceiro da carreira. “Devido o sucesso da primeira edição do Felipe & Gabriel Sunset, resolvemos realizar uma nova edição, desta vez no Recife”, explica o Felipe Rodrigues. Recentemente, a dupla gravou s alguns clipes do projeto “Sucessos de Barzinho da Polydisk”, que podem ser conferidos no Youtube.
O evento conta, ainda, com shows do Sambar e Love e a banda Diboa.

SERVIÇO
FELIPE E GABRIEL SUNSET 2
Quando: Domingo, 13 de outubro a partir das 15h
Local: Catamaran Tour (Cais Santa Rita, s/n - São José, Recife)
Ingressos promocionais: R$ 30
Informações: 81. 999990116

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife