Feira “Quero Festa” apresenta novidades do universo infantil no Shopping Patteo Olinda

Quero Festa / Divulgação



Segunda edição do evento reunirá mais de 50 expositores de 17 a 20 de outubro no Piso L2

Decoração, bolos, doces, roupas, lembrancinhas, buffet e atrações. Esses são alguns dos itens que poderão ser encontrados na segunda edição da feira “Quero Festa”, que será realizada no Shopping Patteo Olinda. O evento, de 17 a 20 de outubro, reunirá mais de 50 expositores apresentando todas as novidades do segmento. A entrada é gratuita.

A primeira edição da feira aconteceu em 2018. Devido ao sucesso, desta vez o evento será maior tanto em relação ao número de expositores, quanto às atrações. “Os clientes vão encontrar uma variedade enorme de fornecedores para todos os serviços de organização de festa infantil. E o melhor: os descontos vão de 10 a 30%”, explica o produtor do evento, Ricardo Coller.

No total serão mais de 50 empresas oferecendo seus serviços em 20 estandes. Há opções de decoração, mobília para locação, bolos, doces e buffet, roupas e acessórios, atrações, personagens vivos, fotografia, vídeo e lembrancinhas personalizadas.

Entre os expositores, Park & Games, Estação Turma da Mônica, D’Melo Confeitaria, Albuquerque Confeitaria, Tutóia Doceria, Nicole Prado Cake Designer, Cakes do Paulo, Dodoceria, Bom de Mari Doces, Atelier Petine, Buffet Encantos Kids, Brink Mais Buffet Infantil, Rafaella Million, RV Belas Artes, Villela Festas, Boutique Festas, Maria Festeira, Sonho de Festa, Encanto da Naty, Vilella Festas, Art Decor Festa, World Party, Amanda Personalizados, Atelier da Boutique, Capricho de Mãe, Ateliê Sonhar Comigo, Ateliê ScrapJu, Arteira Personalize, Ateliê Fofurinha, Eli Nuvem Kids, Laços da Irla, Malu Baby Enxovais, Encanto dos aromas, Banda do Tio Rodrigo, Humantoche, Brilhantes Produções, Rafaelle Santana Fotografia, Baby e Kids Estúdio Fotográfico, Léo Rezende Foto e Vídeo.

Além dos estandes, haverá ainda uma programação especial com atrações musicais, apresentação de personagens, brincadeiras e sorteios. A “Quero Festa” será realizada no piso L2 (segundo andar) do Shopping Patteo Olinda. O horário de funcionamento é igual ao do centro de compras: de quinta a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (18) às 16h: Bonecos Brilhantes Produções
Sexta-feira (18) às 17h: Banda do Tio Rodrigo
Sábado (19) às 15h: Banda do Tio Rodrigo
Sábado (19) às 16h: Brilhantes Produções
Sábado (19) às 18h: Humantoche
Domingo (20) às 16h: Show de Ponttinho
Domingo (20) às 18h: Humantoche

Serviço:
Quero Festa no Shopping Patteo Olinda (piso L2)
Endereço: Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N - Casa Caiada, Olinda
Horário: Quinta (17) a sábado (19), das 9h às 22h; Domingo (20), das 12h às 21h.
Informações: (81) 98362-3003
Entrada Gratuita
Instagram: @querofestape



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril