Barbara Aires, a nova voz pernambucana, lança cd na Casa de Reboco


Bárbara lança Cd "Minha Verdade" ,  nesta sexta-feira, 18, na Sala de Reboco

Barbara Aires convive com a música desde que nasceu. Filha de violonista e da cantora Edilza Aires aquela menina que aprendeu piano começou a pisar no palco trabalhando com nomes consagrados do forró, tais como Santanna, Josildo Sá, Camarão, Terezinha do Acordeon e Maciel Melo e não foi por acaso que se apaixonou por esse ritmo puxado pela sanfona.

Assim e com seu pandeiro inseparável, nesta sexta-feira, 19, Barbara Aires faz o show de lançamento o seu Cd "Minha Verdade", na Sala do Reboco, onde mostra toda a potência de sua voz e seu estilo próprio de cativar o público, com um repertório no qual interpreta os grandes compositores do forró.

Bárbara Aires se dedica à percussão e não é à toa que participa como integrante da banda que acompanha o cantor “Santanna – O Cantador”, como percussionista e vocalista, desde 2009 e também integra a banda da cantora Edilza Aires, como percussionista e vocalista. Incansável, a nova voz do forró pernambucano ainda faz parte das bandas Karolinas com K” e da banda de Teresinha do Acórdeon a presente data.

Sala de Reboco
Rua Gregório Júnior, 264, Zumbi, Recife.

Show de lançamento do Cd "Minha Verdade" de Bárbara Aires
Dia 18 de outubro (sexta-feira)
A partir das 21hs.
Couvert artístico: R$ 20,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa