Petrúcio e Pecinho Amorim com o show “De Pai Para Filho” no Manhattan, amanhã


Numa noite pra lá de especial, o Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, recebe, nesta sexta-feira (6), o cantor e compositor Petrúcio Amorim, que irá subir ao palco acompanhado do seu filho Pecinho Amorim. A apresentação, intitulada de “De pai para filho”, será aberta pelos clássicos Garçons Cantores, a partir das 21h.

Para o show, Petrúcio, também conhecido como o poeta do forró, preparou um repertório com os seus maiores sucessos, entre eles, Devagar, Anjo Querubim, Filho do Dono, Tareco e Mariola, Confidências, Meninos do Sertão e muito mais. Muito respeitado na cena pernambucana, Petrúcio, que já tem mais de 30 anos de carreira, tem suas músicas interpretadas por vários artistas, a exemplo de Alcimar Monteiro, Maciel Melo e até o grupo Falamansa.

Seguindo o caminho do pai, Pecinho Amorim começou na música bem cedo, aos 15 anos, após compor a canção “Painho”. Para esta noite especial, ele irá, ao lado de Petrúcio, cantar as canções consagradas que marcam gerações, além de fazer várias homenagens ao seu genitor.

O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert artístico custa R$ 80.



SERVIÇO: 

De Pai Para Filho – Petrúcio e Pecinho Amorim

Quando: sexta-feira (06/09)

Onde: Manhattan Café Theatro

Horário: 21h

Couvert: R$ 80

Informações: 81 3325.3372 ou pelo site www.manhattancafetheatro.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa