Festival Sonora Olinda abre inscrições para compositoras

Festival Sonora / Foto Divulgação
As inscrições para o Sonora - Festival Internacional de Compositoras- em Olinda- estão abertas até dia 1 de Outubro do corrente ano. Serão aceitas apenas mulheres, cis e trans e projetos autorais. A banda pode compôr outros gêneros.

Fomentar a inserção feminina na indústria da música é o principal mote do Sonora - Festival Internacional de Compositoras, que realiza sua terceira edição em Olinda. O festival, que já passou por Portugal, Irlanda, Espanha, Argentina e Uruguai, nasceu por iniciativa da musicista Deh Mussulini, que observou um grande número de compositoras sem os devidos reconhecimento e espaço no meio musical.

Pensando nisso, ela propagou a hashtag #mulherescriando e se juntou a outras criadoras de sua própria arte sonora para promover o festival. O Sonora abre as portas para que as artistas iniciantes e as já estabelecidas se apresentem e troquem experiências.

Esse ano o Festival vem com uma nova proposta. Dessa vez a produção resolveu descentralizar o evento, acontecendo em dois pontos da cidade de Olinda, que, por motivos burocráticos, ainda não foi anunciado.

Serviço:
Segue link de inscrição:
Informações: 081 99783 2053
Redes sociais:
Instagram @sonoraolinda
Facebook Sonora Olinda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson