Exposição de fotografias DuoGaleria



"Duo, dois olhares. Duas articidades. A poesia de Yêda Bezerra de Mello, o olhar preciso de Renata Victor. Duas fotógrafas, dois olhares diversos que se encontram na expressão artística da contemporaneidade. A fotografia que se encontra autônoma e livre para narrar a história que quiser, o átimo, o momento fugidio, a memória, o retrato de um momento.
Yêda Bezerra de Mello e Renata Victor inscrevem suas fotografias no panorama atual da fotografia que não se pretende mais épica, mas que se encontra no singular, na micro-história.

O olhar de Renata mais documental e preciso, consegue nos surpreender por detalhes que passariam despercebidos aos distraídos. Ela aponta para o necessário, para o que precisa ser visto e nos ajuda a ampliar nosso repertório. As construções de Yêda são pura poesia, métricas que ela vai construindo de manaeira delicada nos convidando a entrar em seus poemas visuais.

Autoras singulares, cada uma com sua trajetória de vida, promovem nesta galeria um encontro que não poderia ser mais feliz. Mantendo cada uma sua singularidade, suas imagens se completam e conversam. A expressão pura e simples de um momento que registrou e se reconstruiu em seguida criando a fotografia.
Amba as fotógrafas entendem e nos envolvem nas temáticas da contemporaneidade onde a imagem, a fotografia, desliza para o campo do artístico, da contemplação, do sublime.

Horário de Funcionamento da CasaPronta:
Renata Victor e Yêda Bezerra de Mello lançaram a DuoGaleria no dia 08 de agosto na CasaPronta Design e Interiores. A DuoGaleria estará em exposição aberta ao público entre dias 09 de agosto e 06 de setembro." (Simonetta Persichetti)
Renata Victor e Yêda Bezerra de Mello convidam para a exposição da DuoGaleria entre os dias 9 de agosto e 6 de setembro. O evento é aberto ao público e acontecerá na CasaPronta (Av. Domingos Ferreira, 1274).
SERVIÇO:
acesse: www.duogaleria.com.br
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril