Evento gratuito reúne brechó, música e exposição fotográfica    

 Foto: A Menina da Câmera

Neste sábado (7), a Demodè, brechó e loja colaborativa organiza evento de reinauguração oficial do seu novo espaço, localizado em Casa Amarela – Zona Norte do Recife. Na line up da festividade estão o Dj PatrickTor4 (Frei Caneca FM) e Adrianno Gomes (Tarantina, Liv2Nite), além do show do power trio feminino de hip hop recifense Arrete.

O evento tem início marcado para às 18 horas num clima happy hour de muita descontração e bons encontros. No local, para além da boa música, haverá também exposição fotográfica do editorial Demodè assinado por A Menina da Câmera (Clarissa Ribeiro) e facilitada pelo Ateliê de Impressão.

A vernissage conta também com a projeção de clipes produzidos pelo videomaker Danilo Catão e desvelam todo processo do making off do mencionado editorial; isso e muito mais regado a drinks de boas vindas a todos e muito garimpo! O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre a Demodè:
A Demodè é um brechó com curadoria que defende uma moda cíclica, agênero e sustentável com preço justo – e também uma loja colaborativa que abre espaço para marcas locais e 100% femininas. A mudança de local para este novo em Casa Amarela caracteriza a expansão fundamental do espaço do brechó e collab.

Serviço:
(Re) ABRE – Demodè

Show: Arrete
Discotecagem: PatrickTor4 e Adrianno Gomes
Exposição Fotográfica: A Menina da Câmera
Onde: Demodè: Rua Oscar Pinto, 329 – Casa Amarela;
Quando: Sábado (07/09);
Horário: A partir das 18h;
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife