Evento gratuito reúne brechó, música e exposição fotográfica    

 Foto: A Menina da Câmera

Neste sábado (7), a Demodè, brechó e loja colaborativa organiza evento de reinauguração oficial do seu novo espaço, localizado em Casa Amarela – Zona Norte do Recife. Na line up da festividade estão o Dj PatrickTor4 (Frei Caneca FM) e Adrianno Gomes (Tarantina, Liv2Nite), além do show do power trio feminino de hip hop recifense Arrete.

O evento tem início marcado para às 18 horas num clima happy hour de muita descontração e bons encontros. No local, para além da boa música, haverá também exposição fotográfica do editorial Demodè assinado por A Menina da Câmera (Clarissa Ribeiro) e facilitada pelo Ateliê de Impressão.

A vernissage conta também com a projeção de clipes produzidos pelo videomaker Danilo Catão e desvelam todo processo do making off do mencionado editorial; isso e muito mais regado a drinks de boas vindas a todos e muito garimpo! O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre a Demodè:
A Demodè é um brechó com curadoria que defende uma moda cíclica, agênero e sustentável com preço justo – e também uma loja colaborativa que abre espaço para marcas locais e 100% femininas. A mudança de local para este novo em Casa Amarela caracteriza a expansão fundamental do espaço do brechó e collab.

Serviço:
(Re) ABRE – Demodè

Show: Arrete
Discotecagem: PatrickTor4 e Adrianno Gomes
Exposição Fotográfica: A Menina da Câmera
Onde: Demodè: Rua Oscar Pinto, 329 – Casa Amarela;
Quando: Sábado (07/09);
Horário: A partir das 18h;
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram