Espetáculo 'Dita Curva' no teatro Santa Isabel, hoje


Dita Curva no Tetro Apolo

Depois de uma primeira temporada inspiradora, A Dita Curva está de volta com apresentações únicas no Nordeste e Sudeste do Brasil. Um espetáculo que nasceu de encontros e que se faz potente e necessário devido a sua diversidade de corpos, expressões, vozes e mensagens. São dez mulheres pernambucanas, artistas múltiplas, num musical que mistura música, poesia e dança em performances que revelam a força do feminino. A Dita Curva é Aishá Lourenço, Aninha Martins, Flaira Ferro, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga, reunidas para mais uma temporada, que começa hoje no Recife.

Essas apresentações fazem parte do projeto de Circulação Nacional - A Dita Curva incentivada pelo Funcultura, Governo do Estado de Pernambuco e Fundarpe.
Realização Atiaia Produções Artísticas e Mirah Ateliê de Ideias


DITA CURVA: Dez mulheres se redescobrem em um repertório autoral de canções costuradas por poesias e música instrumental. Ao som de violino, percussão, violão, viola e teclado, o passeio poético contempla a singularidade expressiva de cada artista. Utilizando o espaço como conteúdo de composição sonora, performática e de possibilidades cênicas, em um gesto contínuo e maleável, “A Dita Curva” se opõe às caixas que padronizam a existência em sociedade, e pulsa! Flexível às diferenças, em busca de empatia e compreensão, abraçando coletivamente a individualidade poética, e a potência criativa dessas mulheres.
A Dita Curva é Aishá Lourenço, Aninha Martins, Flaira Ferro, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga. Nós somos A Dita Curva. Primeira apresentação no 24º Janeiro de Grandes Espetáculos, dia 13/01, às 20h, no Teatro Luís Mendonça – Dona Lindu.

Serviço Data: 12/09 (hoje) Local: Teatro Santa Isabel Hora: 20h
No dia da apresentação a bilheteria funcionará até a hora do espetáculo (pagamento somente em dinheiro)

*ingressos vendidos somente na bilheteria do teatro (beneficiários de meia entrada, favor levar suas comprovações)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa