Baile de Forró: Cláudio Rabeca convida Joana Terra


A Casa Astral, no Poço da Panela, é um espaço cultural voltado para celebrações, inclusive culturais, com clima de quintal. Assim, nesta sexta-feira, 07 de setembro, acontece o show com Cláudio Rabeca que convida Joana Terra. A casa abre a partir das 17hs e ainda há uma feirinha colaborativa reunindo artistas e artesãs de vários segmentos.

Atrações

CLÁUDIO RABECA - aprendeu com os principais mestres da rabeca de Pernambuco e levou este instrumento para o seio da música instrumental, alargando o seu universo estético. Além de sua carreira solo, Cláudio cantou e rabequeiro do Cavalo Marinho Estrela de Ouro de Mestre Biu Alexandre de Condado (PE); e foi cantor, compositor e rabequeiro do grupo de forró Quarteto Olinda.
Em 2019 Cláudio lançou seu segundo CD solo, Rabeca Brasileira e teve produção musical e arranjos de Nicolas Krassik, além de grandes participações como o próprio Nicolas Krassik, Mariana Aydar, Juliano Holanda, Thiago Martins, Grupo Bongar e Raphael Marques.

JOANA TERRA -
Cantora, violonista e compositora, natural de Salvador, Joana Terra começou sua carreira em 2004, cresceu entre o interior e a capital do estado, onde teve contato com as diversas manifestações culturais que foram influencias fundamentais para sua formação.
A cantora acaba de lançar seu primeiro álbum solo, intitulado “Vermelha,” um disco todo autoral, que faz uma ponte entre Pernambuco e Bahia. Foi gravado em Recife/PE, com direção de Juliano Holanda e participação de Zé Manoel.

PROGRAMAÇÃO 17h – Abertura da casa com música no jardim e bar
18h30 às 22h – Apresentação Musical
CONTRIBUIÇÕES
Lote 1 - $15
Lote 2 - $20
Lote 3 - $25
Portaria - $30
https://www.sympla.com.br/claudio-rabeca-convida-joana-terra__628004
* Área ExternaCoberta
Aniversariantes da semana (02 a 08) ganham convite até 18h30

tocou percussão por 12 anos no Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife;é
Casa Astral (Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 – Poço da Panela)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa