15ª Exposição de Orquídeas de Aldeia amplia investimentos

Foto Divulgação

Começou nesta quarta-feira (4) e segue até o dia 15/09,  a 15ª Exposição de Orquídeas de Aldeia sempre das 8 às 18 horas, a exposição está sendo realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar que fica na Estrada de Aldeia (Km 6).

A cada edição da Exposição de Orquídeas de Aldeia são apresentadas novidades que garantem o público fiel, cerca de 10 mil pessoas só aos finais de semana. O evento desse deste ano ampliou a área de realização de três mil metros quadrados para quatro, e aumentou o número de flores de 20 mil para 25.

De acordo com um dos organizadores Paulo Vilar, as atrações visam promover o entretenimento para toda a família, não apenas a comercialização. “O nosso objetivo é o fomento do cultivo de flores, portanto o que propomos é uma exposição que possibilita a mudança no comportamento social incentivando o estilo de vida em diálogo com a natureza”, disse. Assim, um dos diferenciais do festival é a ampla área com espaço agradável para o passeio sem pressa para ir embora.
Inclusive, as opções gastronômicas ganhou mais parceiros com sugestões gourmets com cafeteria, acarajé, sushi e hamburguer artesanal, dentre outras. Ao todo são vinte estandes de expositores que compreendem artesanatos e artigos para o jardim e casa.  

“O evento é um entretenimento aberto ao público com entrada, estacionamento e cursos de cultivos de orquídeas e bonsai  gratuitos. Lembrando que há opções de flores a partir de R$ 5,00”, disse Paulo Vilar que também informou a variedades de cactos, suculentas e flores como bromélias e antúrios dentre outras, sem se esquecer das plantas, bonsais e árvores frutíferas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas