Todo romantismo de Adilson Ramos no palco do Manhattan


Intérprete de “Sonhei Contigo” celebra legado na MPB
Muito antes da jovem guarda dominar as rádios brasileiras, Adilson Ramos enfeitiçava os adolescentes com canções sobre o amor e a dor. Puro romantismo. O talento para a composição e o canto foram evidenciados na infância e enaltecidos na juventude. Em sua longa e invejável carreira, lançou mais de 16 LP’s que até hoje figuram às listas entre os mais vendidos do país. Para celebrar o seu legado na formação da Música popular Brasileira, o músico faz apresentação no Manhattan Café Theatro, sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 21h. A abertura do show ficará por conta dos Garçons Cantores.
Com mais de 50 anos de carreira várias de suas canções figuraram em produções televisivas. No auge da década de 70, após anos afastado dos holofotes, compôs “Fale Baixinho”, de Nino Rota, que em seguida entrou para a trilha sonora do clássico “O Poderoso Chefão”. Em 1985, regravou o clássico “I Just Call To Say I Love You”, imortalizada na voz de Stevie Wonder. Em 1990, homenageou o músico Altemar Dutra com o disco “O Carismático”. O trabalho possui os sucessos “Tudo de Mim”, “Sentimental”, “Maria” e “Que Queres Tu de Mim”.
Para o show no Manhattan, o músico levará ao público as suas canções mais cultuadas, como “Sonhar Contigo”, “Sonhei Com você”, “Duas Flores”, “O Relógio” e muitas outras. A noite será dedicada aos românticos, àqueles que cantam alto e bom som: “Eu ontem sonhei com você a noite inteira (...). Sonhei que eu estava em seus braços ébrio de amor”.
O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 80.
SERVIÇO
Adilson Ramos no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira, 30 de agosto
Horário: 21h
Couvert: R$ 80
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa